Notas soltas

01.Acontecerá nesta segunda-feira dia 06, a ultima reunião do conselho da nossa Igreja neste ano de 2010. Na oportunidade, por força da lei, o conselho receberá os nomes dos irmãos que foram escolhidos para para a diretoria da Igreja, a diretoria dos departamentos e dos departamentos das congregações, e também será feito uma análise de todo trabalho que foi feito no ano de 2010, e novas metas serão adotadas para o desenvolvimento do trabalho em 2011. Você que é membro do Conselho não pode estar ausente.

02.Nos dias 07 e 08 do corrente mês, a movimentação da campanha Apodi é do Senhor Jesus, estará acontecendo na comunidade de Melancias. Pedimos aos irmãos as orações em nosso favor e a participação dos obreiros que poderem estar presentes.

03.No próximo dia 11, a congregação da comunidade de Lagoa Rasa, estará comemorando o seu aniversário de organização. Certamente teremos a presença e participação das congregações, dos obreiros, e do povo em geral. Desde já, todo povo é convidado para participar.

04.Dia 12, sábado, a Igreja de Cristo em Apodi, estará comemorando o dia da bíblia, entre os crentes o santo livro é homenageado no segundo domingo de dezembro. Uma programação especial está sendo preparada para comemorar a data. Participe.

05.Já no dia 13, a Igreja de Cristo em Apodi, estará recebendo as suas congregações e Igrejas da Região, juntamente com os seus pastores,para as comemorações do 78º aniversário da organização da Igreja de Cristo no Brasil. Estarão participando do louvor: A cantora Ana Paula, da cidade de Campina Grande-PB, do ministério de louvor “Diante do Rei Jesus” além de cantores e grupos de louvor da Igreja em Apodi e Região. O ministrante da palavra será o “Pr. Carlos Pinheiro Queiróz” pastor da Igreja de Cristo em Fortaleza e conferencista Internacional. Você que é membro da Igreja, ou congregado, obreiro, não poderá estar ausente, venha traga a família e mais um visitante. É tempo de celebração pois há 78 anos aguardamos com a Igreja de Cristo, o Senhor que vem.

06.Enquanto isto, o Conselho de obreiros da Região Oeste- RN-PB-BA, estará fazendo a abertura da sua ultima reunião deste ano de 2010, exatamente no dia 13, juntamente com as comemorações do aniversário da Igreja de Cristo no Brasil. Durante todo dia 14, o Conselho estará reunido discutindo os assuntos administrativos que envolvem o bom andamento da causa de Deus em nossa Região. Ore e participe.

07.Como no mês de dezembro, é o mês da confraternização, a nossa Igreja, vai promover várias delas. Confira: Dia 15, confraternização das nossa obreiras, dia 24, confraternização dos nossos jovens, dia 25, confraternização dos obreiros do nosso conselho local, e, dia 27, confraternização dos jovens da terceira idade. Procure o seu departamento e promova a confraternização entre os seus irmãos. Não fique de fora.

08.No dia 18 do corrente mês, acontecerá pela manhã, o batismo nas águas, o 2º e ultimo durante este ano. Você que ainda não foi batizado, procure o secretário da Igreja, diácono Tiago Fernandes e entregue o seu nome para a relação.

09.Lembrando que no dia 18, a noite, acontecerá o culto de gratidão pelo aniversário da nossa congregação na comunidade de Bamburral, com a presença e participação do cantor José Wantuil.