Notas Soltas

01.Nesta segunda e terça-feira, 20 e 21, acontecerão na comunidade do Sítio Queimadas, reuniões evangelísticas oportunizando aos habitantes daquela comunidade a que ouçam a boa palavra de Deus. Alguns irmãos e obreiros estarão ali naquele lugar para a evangelização e a pregação da palavra do Senhor. Ore e participe.

02.No dia 22, quarta-feira, a congregação no Bairro Bico Torto, estará agradecendo a Deus com um culto de louvor pela passagem do aniversário de sua organização naquele bairro. Estará presentes cantores da nossa Igreja no município de Apodi, e a cantora Neylandí da cidade de Mossoró. Todo povo está sendo convidado para participar de mais uma grande festa que acontecerá em nossos arraiais.

03.Na próxima quinta-feira, dia 23, o pastor da nossa Igreja, David Marroque Teixeira estará visitando a congregação na comunidade de Sororoca, e na oportunidade, além de ministrar a palavra do Senhor, também tratará de assuntos administrativos naquela congregação. Precisamos das suas orações.

04.No dia 24, noite de natal, os jovens da nossa Igreja estará promovendo a sua confraternização que deverá contar com a presença de todos os jovens e também estará presente o pastor da Igreja que está apoiando todo trabalho dos nossos jovens.

05.Enquanto isto, no dia 25, quem vai realizar a sua confraternização será os obreiros da nossa Igreja. Já alguns anos esta confraternização vem acontecendo e este ano mais uma vez estaremos juntos desfrutando de momentos agradáveis de comunhão e de muita descontração. Vamos participar.

06.Já no dia 27, a confraternização será dos jovens da terceira idade, que têm recebido atenção especial da nossa Igreja. Todo carinho possível, a Igreja tem dispensado aos irmãos que já em uma idade avançada precisam de apoio, carinho e atenção. Inclusive é a única Igreja na cidade que os seus idosos são tratados com muita atenção com direito a carteirinha do centro de idosos e tudo. A confraternização do dia 27 será no centro do Idoso, e será comandada pela equipe de ação social da nossa Igreja. Vamos participar e conferir o grande e honroso trabalho que é feito com os nossos idosos.

07.Estamos nos preparando para o culto de final de ano. Normalmente, muitos dos nossos irmãos se ausentam e procuram passar a noite de passagem de ano com familiares em outros lugares. Mas você pode também trazer seus familiares para passarem a noite de ano ao seu lado e na casa de Deus. Vamos fazer do culto de passagem de ano, mais uma oportunidade para externarmos a nossa gratidão ao Senhor.

08.Logo nos primeiros dias do ano que vem, se Deus quiser, estaremos dando continuidade ao treinamento de novos obreiros que o nosso Deus está enviando para sua messe. Faça parte também, queremos treinar no mínimo cinqüenta destes novos obreiros, logo no primeiro treinamento.