Despedida do Ev. João Bosco e posse do Ev. Magnus Kelly

Evangelista João Bosco de Lima,se despediu da direção da Igreja de Cristo em Caraúbas, depois de ter realizado um grande trabalho para a glória de Deus.

A Igreja de Cristo em Caraúbas, esteve reunida na terça-feira dia 04, de janeiro de 2011, para agradecer a Deus pelo terceiro ano de militancia naquela cidade e na oportunidade receber o seu novo obreiro,o Ev. Magnus Kelly que foi substituir o Ev. João Bosco de Lima, que realizou excelente trabalho a frente do pastorado da Igreja naquela cidade. Estiveram presentes à reunião, dezenas de irmãos, amigos,obreiros, o Presbítero Sergio Ricardo, que foi o pregador da noite tendo nos abençoado com uma poderosa mensagem, a cantora Kaline que cooperou nos momentos do louvor e da adoração. Foi uma grande e abençoada reunião.
Pastor David Marroque Teixeira, pastor da Igreja de Cristo em Apodi, um dos maiores batalhadores da obra na cidade de Caraúbas, sempre ladeado por dezenas de obreiros, no momento da oração de encerramento do culto.
Ev. Magnus Kelly no momento em que tomava posse na direção da Igreja de Cristo em Caraúbas, com esperança de realizar um grande trabalho naquela cidade.O Pr. Ivanildo Costa oficiou a posse.