Noite do aniversário na Igreja de Cristo em Apodi



A Igreja de Cristo em Apodi, na noite do dia 17 de janeiro de 2011, apresentou a Deus a sua oferta de louvor em virtude da data do seu aniversário. Depois de percorrer literalmente dezenas de comunidades participando do aniversário de cada congregação, a Igreja também fez a sua festa. Este ano, sem cantores especiais, sem pregador oficial, mas a glória do Senhor encheu a casa e podemos sentir a sua presença em todo ambiente onde o povo esteve celebrando. A nossa gratidão a todos que estiveram conosco, vindos dos mais distantes lugares e regiões, porque afinal de contas é da nossa união e adoração que podemos fazer ecoar a voz do testemunho do nosso compromisso com o rei e o reino. Deus seja grandemente louvado.





A multidão se comprimiu dentro e fora da Casa de Oração, cujos espaços foram pequenos para acomodar o grande número de pessoas que chegaram para adorar.







Mais uma visão da multidão que esteve louvando a Deus pelas suas misericórdias.





Um grande número de obreiros esteve presente apoiando o trabalho da Igreja de Cristo em Apodi, e louvando ao Deus da glória pelas muitas vitórias alcançadas.







Mais um flagrante do grande número de obreiros que esteve presente participando da celebração ao Senhor.






Um grupo de jovens da Igreja, apresentou uma linda coreografia intitulada "Deus tem levantado um povo" que nos trouxe muito ânimo e convicção de que este povo cresce e vai continuar crescendo.






Mais um flagrante do grupo de jovens apresentando a coreografia.





Pastor Luiz Carlos, da Igreja de Cristo na cidade de Pau dos Ferros, apresentando a sua gratidão e louvor ao Senhor.








Pastor Ivanildo da Costa, da Igreja de Cristo em Rafael Godeiro, e presidente do nosso Conselho, no momento da sua participação.






Pastor Francisco Gomes, da Igreja de Cristo na cidade de Riacho de Santana, veio para exaltar conosco o nome do Senhor dos Exércitos.
Pastor Wielandio Charles, da Igreja de Cristo em Serrinha dos Pintos, também participou coordenando um momento de oração ao Senhor.







Pastor Francisco Higino, da Igreja de Cristo em Mossoró, no momento em que apresentava o seu louvor a Deus. O Pastor Higino trouxe alguns irmãos e obreiros da Igreja de Cristo em Mossoró, para a celebração que a nossa Igreja ofereceu ao Senhor.





Pastor Alex, da Igreja de Cristo em Baraúna, no momento em que fazia uma saudação a Igreja presente. O Pastor Alex, veio acompanhado de alguns obreiros da Igreja que dirige.






Pastor Gesilau Rocha, da Igreja de Cristo em Umarizal, coordenou a oração final encerrando a reunião.