O Primeiro passo.

Muito boa a primeira reunião do distrito Vale Serrano, que aconteceu na cidade de Serrinha dos Pintos, no dia 1º de fevereiro. A reunião contou com a presença de aproximadamente 40 obreiros. A citada reunião aconteceu nas dependências da Câmara Municipal daquela cidade que foi cedida gentilmente pelo seu presidente o vereador José Silva, a quem mandamos os nossos agradecimentos. A reunião foi coordenada pelo pastor David Marroque Teixeira, pastor da Igreja de Cristo em Apodi. Alguns assuntos foram debatidos com resultados positivos para a obra de Deus e avanço do trabalho na seara do Senhor. Os assuntos foram:

1. Escolha do Superintendente Distrital, tendo sido escolhido por unanimidade o Pr. Francisco Higino, da Igreja de Cristo em Mossoró.

2. Realização das reuniões do distrito, tendo ficado acertado que a reunião aconteça a cada três meses, ficando a data marcada para a próxima reunião no dia 03 de maio do corrente ano.

3. O local da próxima reunião foi escolhido a cidade de Martins.

4. Foi feito o lançamento do órgão oficial do distrito, o presente jornalzinho, com circulação mensal, e o nome de “O Distrito” No referido jornal, temos o calendário do distrito, que na oportunidade foi entregue também, a cada obreiro envolvido no trabalho de missões uma cópia plastificada à parte.

5. Foi feita uma programação na responsabilidade do distrito para cada Igreja para o trimestre Fevereiro/Abril do corrente ano, que ficou assim estabelecido:

· Um dia de Treinamento de Obreiros na cidade de Mossoró no dia 16 de Abril

· Em Apodi, dia 31 de Março, o dia Distrital de oração começando as 09:00 hs e o encerramento as 18:00 hs. As 19:30 hs. culto de missões com a Igreja.

· Cruzada Evangelística Distrital na cidade de Martins, nos dias 08 e 09 de abril.

· Vigília de Oração Distrital na cidade de Serrinha dos Pintos, no dia 14 de Abril.

A experiência foi positiva, precisamos valorizar a idéia e continuar perseguindo a organização, o empenho, o amor pela causa, o zelo pelo que fazemos e atender com amor as nossas responsabilidades e compromissos. A luta continua, demos apenas o primeiro passo, graças a Deus foi bem dado.