Notícias de Apodi.

Nosso Superintendente:

Pastor Francisco Higino, eleito superintendente do nosso Distrito Vale Serrano, pastoreia a Igreja de Cristo na cidade de Mossoró. Veio da comunidade de Melancias, Apodi, onde nasceu, aceitou a Jesus e dirigiu a congregação naquela comunidade. Estar em Mossoró há aproximadamente dois anos na direção da nossa Igreja e Deus vem abençoando maravilhosamente. Sem sombras de dúvidas precisa das nossas orações, afim de que receba de Deus a benção de um caminho próspero e abençoado.


Depois da movimentação de obreiros ocorrida este ano teremos o seguinte quadro de obreiros destinados ao locais de trabalho: Ev. João Bosco de Lima – Sororoca, Sítio Queimadas, e Bamburral. Presbítero Edjailson e irmão Artur – Chapada do Apodi, incluindo a cidade de Tabuleiro do Norte no Estado do Ceará. Presbíteros Girnaldo Andrade e Francisco Martins – Rio Novo. Ev. Jailton de Paiva - Sítio Carpina. Diácono Máriton – Bairro do Bico Torto e Lagoa do Clementino. Presbítero Sebastião Correia de Lima – Boa Vista, município de Severiano Melo. No dia 1º de Março, posse do diácono Máriton na Lagoa do Clementino e no dia 04 de março, posse do Ev. João Bosco em Bamburral. Terminando assim a movimentação deste início de ano. Não esqueçam de orar pelos obreiros e congregações que estão recebendo estes obreiros.


Estará acontecendo nos 05 a 08 deste mês de março o 29º Retiro de jovens da Igreja de Cristo da cidade de Apodi. Este ano, mais uma vez, o referido retiro acontecerá nas dependências da U E R N na cidade de Pau dos Ferros, e como sempre, estamos nos esforçando para dar o melhor que pudermos ao nosso retirante. Grandes e espaçosas instalações, lugares a vontade para o laser, dormitórios climatizados, local próximo à cidade de Apodi, apenas 75 kilômetros da nossa cidade, região central e de fácil acesso, alimentação farta e de primeira, bons palestrantes, uma programação adequada a quem quer compromisso com Deus, incluindo palestras que serão ministradas por pessoas comprometidas com a palavra de Deus, ministrações as noites, por gente que merece a nossa confiança, a coordenação geral, por gente a quem é do nosso conhecimento, todo transporte será feito através de ônibus e uma taxa de hospedagem condizente com tudo quanto temos direito. Todos são bem vindos, todos que quiserem obedecer as nossas deretrizes. São 29 anos de experiência e realizações. Voce merece, você confia.


No dia 19 deste mês de março, a Igreja de Cristo em Apodi, estará participando do lançamento do livro “Uma história de lutas” cujo escritor é o irmão Daniel Max, membro da nossa Igreja, hoje residindo na cidade de Campina Grande. O referido lançamento acontecerá as 19:30 hs. na nossa Catedral da Esperança, na Praça da Redenção, 100, todo povo é convidado.


No dia 31 do mês de Março, a Igreja de Cristo em Apodi, estará vivendo um dia de oração. Será uma programação do nosso Distrito. O dia de oração terá início as 09:00 hs da manhã. Na oportunidade estaremos orando por todo distrito, toda Região, pelas Igrejas locais, pela Igreja no Brasil e pelo trabalho de Missões.