Conferencia Missionária em Apodi

Aconteceu na cidade de Apodi, a Conferencia Missionária de Evangelismo e Discipulado, na responsabilidade do ministério do pastor Josué Medeiros. A referida conferencia tinha por objetivo levar almas aos pés de Jesus, o que graças a Deus aconteceu, com a decisão de oitenta pessoas, que se espalham tanto pela região como nas congregações e Igreja aqui em Apodi, que este foi realmente o verdadeiro objetivo, abençoar não somente Apodi, mas a Região também. Tenho aqui uma parcial desta situação: Cidades que tiveram novos decididios: Olho D'Água do Borges - 01, Umarizal - 01, Catolé do Rocha - 02, Caraúbas - 02, Major Sales - 02, Serrinha dos Pintos 05, e Pau dos Ferros - 06. Nas comunidades tivemos; Bairro do Bico Torto - 01, Sororoca - 01, Rio Novo - 02, Soledade - 02, Boa Vista - 03. Em Apodi, segundo os registro, tivemos 20. Para mim portanto, não tenho de que reclamar.

O ministério Diante do Rei Jesus, presente participando da conferencia. Benção pura da parte de Deus.



O pastor David Marroque Teixeira, participou da reunião representando a Igreja de Cristo em Apodi, Igreja a quem devemos muita gratidão pelo apoio incondicional dado ao movimento. A única em Apodi, que realmente apoiou.




Grande multidão chegou para adorar ao Rei dos reis...







O povo fez a festa, chegou para adorar e não para um shou simplesmente...









O povo se espalho por quase toda a extensão do Estádio Antonio Lopes Filho...











O povo não cansou de louvar e manifestar a glória de Deus...













Um momento especial de adoração ao Senhor...



Mais um flash da multidão agradecida a Deus pelas bençãos ministradas naquela noite.
















A cantora Shirley Carvalhais veio do Rio de Janeiro, para participar da conferencia, e cantou, e agradou. A sua voz continua tão forte e audível como há muitos anos quando começou a cantar. Gostei.