Notícias da Igreja em Apodi

No proximo dia 08, sexta-feira, a Igreja de Cristo aqui em Apodi, dará início a uma série de vigílias de oração em número de vinte. A programação é em virtude das comemorações do 20º ano de pastorado do pastor David frente aos destinos administrativos da nossa Igreja, e também pelo aniversário de 20 anos de trabalho de oração matutina que acontece as nove horas de cada manhã, intitulada de: “a oração nossa de cada dia” No dia 08, teremos vigílias nas seguintes comunidades: No sítio Lagoa do Mato, na casa da irmã Lúcia. No sítio Baixa Fechada com a cooperação da congregação do bairro Bico Torto e sítio Carpina. E em Soledade com a cooperação da congregação do IPE e da Igreja Central.

A nossa congregação em Santa Rosa II, estará realizando nos dias 11 e 12 deste mes de junho uma conferencia evangelística. Na noite do dia 11 acontecerá uma vigília com a participação da congregação em Santa Rosa I e Lagoa Rasa. Em Santa Cruz também acontecerá uma vigília na noite do dia 11, com a cooperação da congregação no Sítio Poço Verde.

Na noite do dia 13 acontecerá vigílias de oração nas seguintes congregações: Boa Vista, com a cooperação da congregação em Melancias, IPE, com a cooperação da Igreja central e Soledade. Carpina, com a cooperação da congregação no bairro do Bico Torto e Baixa Fechada, Santa Rosa I com a cooperação dacongregação em Santa Rosa II e Sooroca, com a cooperação da congregação em Lagoa Rasa, Bamburral e Sítio Queimadas. No dia 15, vigília de oração promovida pela mocidade da nossa Igreja quie acontecerá no sítio Jatobá. Vigília de oração em Lagedo de Souza com a cooperação de uma equipe de oração. No dia 19 haverá vigília de oração em Melancias com a cooperação da congregação em Boa Vista. No bairro do Bico Torto com a cooperação da congregação em Baixa Fechada e sítio Carpina. Em Lagoa Rasa com a cooperação da congregação em Sororoca, Bamburral e sítio Queimadas. Dia 20 em Poço Verde no sítio Poço Verde com a cooperação da congregação em Santa Cruz. Dia 25 em Campos Velhos com a participação de uma equipe de oração, sítio Queimadas com a cooperação da congregação em Bamburral e Sororoca. Dia 26 no Rio Novo, com a cooperação de uma equipe de oração. Dia 27 no sítio Bamburral com a cooperação da congregação em Sororoca e sítio Queimadas.

No dia 28, acontecerá um culto de gratidão na Igreja de Cristo em Apodi pelo aniversário do 20º ano de pastorado do pastor David na nossa Igreja, e pelos 20 anos de oração nossa de cada dia. Deveremos contar com a participação de obreiros, congregações, companheiros, irmãos e amigos que deverão prestar gratidãoao Deus que abençoa a sua Igreja. Venha estar conosco, você também faz parte desta história.


No dia 25 de junho passado, a Igreja de Cristo em Apodi realizou o primeiro batismo do ano de 2011, o mesmo aconteceu no balneário da lagoa do Apodi, e foi oficiado pelo bispo Antonio Tarcísio Barros, desessete pessoas desceram as águas testemunhando a fé que abraçaram em Cristo Jesus o Senhor. Oremos pela nossa Igreja, afim de que continue anunciando a boa nova da salvação em Cristo o Senhor.


Aconteceu aqui em Apodi, nos dias 23 e 24 do mes de junho, mais uma reunião do Conselho de obreiros das Igrejas de Cristo na Região Oeste RN/PB. Foi uma das reuniões mais concorridas apresentando o maior número de obreiros entre as demais. Muitas decisões foram tomadas visando o crescimento e fortalecimento do trabalho do Senhor nesta região. Entre os assuntos debatidos e descididos estiveram a reforma do estatuto do Conselho, a filiação de novos obreiros, a homologação de transferencias de obreiros, e uma série de outros assuntos de grande valor para a obra de Deus. Nas noites do dias 23 e 24, aconteceram grandes reuniões inspirativas, oportunidade em que ouvimos fervorosas e edificantes mensagens da parte do Senhor. Na noite do dia 24, aconteceu a consagração a evangelistas os irmãos: Ivanilson Guerra da Igreja em Apodi, Chiderlan da Igreja em Mossoró e Vitório da Igreja em Currais Novos. A proxima reunião acontecerá nos dias 13 e 14 do proximo mes de dezembro.


A nossa congregação na comunidade de Melancias, realizou o II Louvorzão no dia 18 deste mes de junho que passou, com a participação de diversas Bandas, grupos de louvor, entre eles o Peniel da nossa Igreja aqui em Apodi. Esteve presente também muitos irmãos e amigos tanto da comunidade de Melancias, como da cidade de Apodi. Deus continue abençoando o seu povo naquela comunidade.