Notícias da Igreja de Cristo em Apodi


Estiveram participando da reunião do Conselho Nacional da Igreja de Cristo, que aconteceu nos dias 11 a 14 deste mes de agosto, na cidade de Fortaleza – Ce. um grupo de obreiros da Igreja de Cristo aqui em Apodi. Os nossos obreiros tiveram a oportunidade de ouvir diversas ministrações por alguns preletores entre eles o Pr. Russel Shedd. Esperamos que os assuntos discutidos, as decisões tomadas sejam resultado de um trabalho que haverá de ajudar a nossa Igreja no Brasil a encontrar o caminho da unidade e da sua expansão.

02 - Aconteceu nos dias 08 e 09 do corrente mes, uma conferencia evangelística na comunidade do Bamburral. Foi um trabalho muito concorrido, muita gente participando, muitos obreiros apoiando e a nossa esperança é que a mensagem ministrada alí venha produzir os resultados esperados. Outras conferencias serão realizadas em outras comunidades.

03 – No proximo dia 19, o Pr. David Marroque Teixeira, pastor da nossa igreja, estará participando de um culto festivo na cidade de Areia Branca, apoiando um trabalho que o obreiro daquela cidade o irmão Joctã estará realizando. Oremos para que Deus seja grandemente grlorificado

04 – Nos dias 19 a 21, a mocidade da Igreja de Cristo aqui em Apodi, estará promovendo um encontro de jovens a ter lugar na cidade de São Miguel. Haverá uma programação inteiramente voltada para o crescimento e amadurecimento do nosso relacionamento e comunhão com Deus. O evento acontecerá nas dependências do Centro Educacional "Oscila Correia" naquela cidade, na rua Ver. Salomão Queiróz, 151 no centro da cidade. Vamos participar

05 No dia 20 deste mes de agosto, estaremos participando do aniversário da Igreja de Cristo em Umarizal, quando a Igreja alí vai oferecer ao Senhor um culto de gratidão pelo seu 37º aniversário de organização. Um grupo de irmãos estarão participando daqueles momentos de adoração e louvor ao Senhor.