A Igreja trabalhando:

A Igreja de Cristo em Apodi, vem desenvolvendo um gigantesco trabalho em todas as áres que voce imagina quando se trata do trabalho de uma igreja. No discipulado, nas orações, na assistencia aos mais pobres, no cuidado com os idosos, na orientação dos jovens, acompanhamento com casais, orientação nas questões sociais no que diz respeito a separação de casais, no novo casamento, na condução da solução de problemas relacionados com casais com a vida desarrumada socialmente, trabalho com crianças, adolescentes, com alfabetização de idosos, na evangelização, nas reuniões especiais, nos aniversários, e nas construções. Por sinal ao se aproximar da nossa Catedral você tem a impressão que está em um canteiro de obras. Estamos concluindo a reforma da nossa casa, depois de climatiza-la, estamos agora nos ultimos acabamentos e vamos avançar, temos pressa,porque queremos comprar a nossa casa pastoral. As congregações com a ajuda da Igreja central estão também trabalhando com a mesma intensidade. Destacamos aqui as localidades onde a nossa Igreja está trabalhando.

· A congregação em Santa Cruz terminou a reforma da sua Casa de Oração deixando-a nova e agora trabalha para a aquisição de cadeira para a congregação.

· A congregação em Santa Rosa II está terminando a construção de sua Casa de Oração.

· A congregação em Santa Rosa I está trabalhando a construção da sua casa pastoral.

· A congregação em Melancias está trabalhando a construção da sua casa pastoral.

· A congregação em Boa Vista está trabalhando a construção de sua Casa de Oração.

· A congregação no Sítio Retiro está trabalhando a construção de sua casa de oração.

· A congregação no Sítio Carpina está trabalhando a construção de sua casa pastoral.

· O núcleo missionário no Sítio Queimadas está trabalhando a construção de sua casa de oração.

· A congregação em Baixa Fechada está trabalhando a construção desua casa de oração.

· A congregação no bairro do Bico Torto está fazendo a conclusão da construção da sua casa de oração.

· A congregação no Rio Novo está trabalhando a construção de uma sala de reuniões e a instalação de umbnheiro.

Vale a pena, orar, contribuir e participar de uma caminhada desta. Integre-se, abandone o vício maligno de murmurar e falar mal e vamos construir o reino no coração dos homens e mulheres em Apodi.