Palavra de boas vindas da Igreja de Cristo em Irecê - BA.

Colhemos do Blog da Igreja de Cristo em Irecê-BA, o seguinte pronunciamento dando as boas vindas ao projeto Aproximação.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Maravilhosa Aproximação

Notícias alvissareiras chegam aos nossos ouvidos, como se fora uma resposta às muitas orações feitas pela igreja que, tão distante geograficamente de suas irmãs - cerca de 1.200 km-, por muitas vezes sentiu-se sozinha em sua esfera horizontal de atuação.
Sim, as novas são de grande alegria.
Nos vemos indo ao encontro dos irmãos do Rio Grande do Norte e da Paraíba com muita alegria; nos aproximamos para um grande abraço; abraço afetuoso de verdadeiros irmãos. Sabe, mas há algo que torna esse abraço ainda mais especial: É que ,em nossa trajetória de Aproximação, iremos espalhando o bom perfume do Pai, que certamente nos dará muitos outros irmãos por todo o caminho por onde haveremos de passar: irmãos bahianos de Morro do Chapéu, de Jacobina, de Senhor do Bomfim, de Juazeiro; irmãos pernambucanos de Petrolina, de Salgueiro; e ainda irmãos paraibanos de Cajazeiras, até que, por fim, nos encontraremos todos, uma extraordinária família, na presença do Pai, em um espetacular, terno e glorioso abraço.
Sim, as novas são de grande alegria.
Sim, eu creio nessa maravilhosa Aproximação. Que Deus nos abençoe. Amém