Notícias da semana



01 – O programa Voz Evangélica da Igreja de Cristo que estará completando 30 anos de existencia, poderá ser ouvido também semanalmente através da FM Cidade aos domingos a partir das 18:00 hs. É mais uma oportunidade que você tem de ouvir uma programação de qualidade e valor. Enquanto se prepara para sair para o culto na sua Igreja, ouve o que Deus tem para o seu coração. Ore por nós.

02 – Nesta segunda-feira dia 09, o pastor David com uma equipe estará na comunidade do Assentamento Milagres, para um trabalho especial naquela comunidade. Um trabalho que é composto de visitas, orações, convites e uma reunião de adoração na presença do Senhor. Vale a pena participar de movimentações assim.

03 – A congregação no Sítio Carpina também estará realizando uma programação especial nos dias 12 a 14 do corrente mes. A conferencia tem temas diferentes que serão abordados da seguinte maneira: Dia 12 – O tema é: Criar filhos na doutrina da palavra, a irmã Maria Helena da IC em Apodi, será a preletora. No dia 13 – O tema é: O jovem e a conduta cristã, a irmã Claudia Silva, da IC de Pau dos Ferros será a preletora. No dia 14 – O tema é: Preparados para a vinda de Cristo, o Pastor David Marroque Teixeira da IC de Apodi será o preletor.

04 – No dia 16 deste mes, a congregação na comunidade de Campos Velhos estará realizando também um trabalho especial quando durante todo o dia haverá visitas, orações, convites e a noite o culto, oportunidade em que será ministrada a ceia do Senhor e a congregação contribuirá para missões no município de Apodi e Região. Todo povo é convocado para orar pelos que vão participar deste trabalho.

05 – Não esqueçam de orar também e contribuir para a campanha da compra de novos bancos para a nossa Igreja. Precisamos adquirir 60 novos bancos para completar os espaços que ainda restam na nossa Catedral, acolhendo melhor os que chegam para cultuar conosco a cada dia. Queremos fazer o melhor possivel para você e sua família que vão estar conosco sejam bem acomodados e sejam grandemente abençoados por causa da glória de Deus entre nós.

O6 – Orem também pelo projeto Aproximação. No mes de julho, nos dias 09 a 12 estaremos realizando a primeira peregrinação, quando faremos o preimeiro contato com cada cidade onde queremos implantar a Igreja. Orem pelos que vão participar para que se sintam animados e recompensados em participar de um trabalho pioneiro feito pela nossa Igreja.