Projeto Aproximação - Um roteiro de fé

Conquistar uma cidade para Deus ja é uma tarefa que exige uma série de virtudes e despreendimento habilidoso e muita condição espiritual. Imaginem, queremos conquistar sete cidades através do projeto Aproximação. E cremos que o nosso Pai Celestial nos dará. Olha que promessa: "Pede-me e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por tua possessão. Salmo 02:08" O nosso Deus ainda é mesmo e as suas promessas não falharão e nehuma delas cairão por terra antes que tudo se cumpra. O projeto Aproximação é acima de tudo um teste de fé e ação que deveremos abraçar com alegria e muita maturidade. O nosso desejo em fazer missões deverá ser o grande sentimento de amor ao nosso Deus em primeiro lugar e depois as almas perdidas. O desafio está lançado. Para você que vai para a linha de frente, para você que vai cooperar financeiramente, para você que vai orar, para você que estará sempre no caminho promovendo de alguma maneira, a Aproximação.
Serão muitos os resultados que um trabalho zeloso e cuidadoso haverá de nos proporcionar como troféus conquistados sob o sofrimento de duras penas, mas teremos que ser pacientes e esperar no Senhor porque antes dos resultados que não deverão ser iemediatos teremos que enfrentar os seguintes contra-tempos...
Tormentos, sofrimentos, tempestades, vendavais, certamente farão parte do dia-a-dia, de quem vai andando e chorando enquanto semeia a bendita palavra da verdade e procura obedecer o ide do nosso Senhor e Salvador. São as provações, tentações, as privações que deverão vir como quem querem nos abater e nos tirar da rota da Aproximação. Serão muitos os momentos de angústias e provações.
A revelação de Deus especialmente exaurida no livro santo, a bíblia, não pode estar ausente em nem um momento da nossa caminhada. Será o primeiro livro a ser consultado em momentos de dúvidas e incertezas, em momento em que faltar a nitidez das coisas e caminhos a serem tomados, o livro santo não poderá estar ausente nestes momentos.
Os homens chamados obreiros, que sempre estiveram, estão e estarão na linha de frente, é que darão rumo aos caminhos que deveremos trilhar. O projeto Aproximação depende da vida, disponibilidade, e entrega total de cada homem chamado por Deus para a sua obra. "Onde os obreiros, oh quem quer ir?
Envolve dinheiro, como todo projeto arquitetado neste mundo do meu Deus, isto não quer dizer que não seja um projeto de fé, quer dizer que estamos vivendo em um mundo que somos obrigados a necessitar destas coisas.