Quanta gente sorridente:

A governadora Rosalba Ciarlini recebeu na manhã desta terça-feira (04) os Pastores da Igreja de Cristo no Brasil, acompanhados do deputado governista Getúlio Regô e da prefeita de Tabuleiro Grande Maria Míriam, segundo o relações públicas da ICB Diácono Antônio Júnior O objetivo do encontro foi convidar a Governadora para as festividades comemora tivas a fundação da Igreja de Cristo no Brasil, que completa 80 anos.
A Igreja de Cristo no Brasil, conhecida também como Casa de Oração da  Igreja de Cristo, teve início no Nordeste, na cidade de Mossoró, organizada em 13 de dezembro de 1932 por membros oriundos da Assembleia de Deus naquela mesma localidade. Atualmente a congregação possui cerca de 30 mil seguidores em todo Estado, sendo que no RN está presente em mais de 130 municípios.
A festa será realizada no dia 15 de dezembro, em Mossoró e, desde já, a Governadora confirmou presença. “Vamos aproveitar a oportunidade para apresentar aos fiéis da Igreja o RN Vida, nosso programa  de enfrentamento ao uso e ao tráfico de drogas no estado. Precisamos unir forças para combater esse mal que destrói famílias inteiras pelo país afora”, expressou a Governadora.

"De tanto ver triunfar as nulidades, Prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, e rir-se da honra, a ter vergonha deser honesto. - Ruy Barbosa"