No dia 27 de fevereiro passado, estivemos participando do culto de aniversário de organização da Igreja de Cristo na cidade de Pilões que na oportunidade completava 08 anos de caminhada. Enfrentando algumas dificuldades durante a caminhada, mas sem perder o rumo e nem a convicção do que estamos fazendo. Se alguns fazem a sua propria obra através de atitudes reprováveis e outros apoiam, sem dúvidas recebem a nossa reprovação e vão prestar contas com o dono da seara, que tenho muita certeza, que não sou eu. Nós porém, temos a obrigação sagrada de continuarmos fieis em tudo, como diz o livro santo..."o que se espera dos dispenseiros é que sejam encontrados fieis" e é isto que procuramos fazer, hora precisamos avançar ou recuar, mas conservando a fidelidade ao meu Senhor e aos companheiros da obra. Barganha, jogada, politicagem, mentiras e outras semelhantes, não fazem parte da nossa milicia  Estivemos em Pilões e testemunhamos o quanto Deus é fiel. Aquele trabalho também recebeu apoio do distrito Vale Serrano.
 A multidão lotou a rua onde fica a nossa Casa de Oração naquela cidade. Tivemos a participação da cantora Jessica Jhôse, do cantor Gilvaneto, de dezenas de obreiros, de irmãos que vieram de diversas cidades e comunidades vizinhas e fizemos a festa muito animada, fervorosa e onde sentimos a presença de Deus. Vale a pena trabalhar com sinceridade e fidelidade, reconhecemos que é o caminho mais árduo, mas nos dar  mais credibilidade e honradez e assim a gente vai continuar.
No momento da leitura da palavra, o povo atenciosamente se levantou para acompanhar a leitura do livro santo. Há quanta gente presente naquela reunião. No proximo mes de setembro mais precisamente no dia 10 se Deus quiser, estaremos reunidos mais uma vez para adoração ao Senhor quando contaremos com a presença do cantor Chagas Sobrinho e haveremos de adorar mais uma vez naquele lugar
 Obreiros vindos de diversas localidades estiverma presentes apoiando o trabalho realizado pela Igreja de Cristo em Pilões.
 No mento da palavra a atenção de quase todos ao que o livro nos ensina.
 Flhase da presença dos obreiros na reunião daquela noite memorável.
Mais um flhase da presença dos obreiros presentes na reunião.
 Pastor Luiz Carlos dirigente da congregação em Melancias participando da reunião.
 Irmão Artur, dirigente da Igreja de Cristo em Martins no momento da oração
 Pasto Francisco Higino, superintendente do distrito Vale Serrano e pastor da Igreja de Cristo em Mossoró, cantando o seu louvor.
 Cantora Jessica Jhôse também esteve presente participando com os seus louvores.
 Irmã Itala Lima da Igreja de Cristo em Apodi, louvando ao Senhor.
 Irmão Neemias Silva, atual dirigente da Igreja naquela cidade, determinado a fazer a obra de Deus.
 Evangelista Daniel que dirige a Igreja de Cristo em Souza-PB foi o pregador da noite.
 Evangelista Magnus Kelly e o Pastor Francisco Gomes cantando os hinos devocionais
 Evangelista Magnus dirigente da Igreja de Cristo em Caraúbas, foi dirigente do culto.
.
Bispo Antonio Tarcísio Barros, presidente do Conselho de Obreiros da Região.