Igreja de Cristo em Serrinha realizou trabalho especial.

 A Igreja de Cristo em Serrinha dos Pintos, realizou no dia 26 deste mes de fevereiro, um trabalho especial na coordenação das obreiras daquela Igreja, e recebeu o apoio do distrito Vale Serrano. Também estiveram presentes a cantora Jessica Jôse e obreiros da Região. O ministrante da palavra foi o Evangelista João Bosco de Lima, dirigente da congregação da Igreja de Cristo em Boa Vista no município de Severiano Mello. Segundo as informações foram momentos de muita presença de Deus.
 O povo esteve presente no culto de adoração ao Senhor.
Muita gente participando dos momentos de adoração e louvor ao Senhor em Serrinha dos Pintos
 A cantora Jessica Jôse apresentando o seu louvor no culto de adoração em Serrinha dos Pintos.
A cantora Jessica Jôse no momento da adoração ao Senhor na Igreja de Cristo em Serrinha dos Pintos.
 O irmão Messias da Igreja de Cristo em Serrinha dos Pintos foi consagrado ao diaconato daquela Igreja. Que Deus conceda muita sabedoria e graça para o trabalho do Senhor.
 Pastor Higino, pastor da Igreja de Cristo em Mossoró e superintendente do distrito Vale Serrano participando do culto de adoração ao Senhor na Igreja de Cristo em Serrinha dos Pintos, e apoiando trabalho que aconteceu naquela cidade.
.Evangelista João Bosco de Lima, dirigente da congregação da Igreja de Cristo na comunidade de Boa Vista em Severiano Mello foi o pregador do culto a noite.