Igreja de Cristo faz movimentação evangelística em Apodi

 Neste dia 13 quarta-feira a Igreja de Cristo em Apodi deu início as movimentações evangelísticas que realizará  alcançando os bairros da cidade com a mensagem da palavra de Deus. A primeira movimentação aconteceu nesta quarta-feira na casa do diácono Tiago Fernandes na Rua Tiradentes, oportunidade em que dezenas de pessoas se reuniram para cooperar com o trabalho do Senhor. Tivemos a participação da congregação no I P E, que tem como dirigente o diácono Luiz Valério, da congregação em Boa Vista, que tem como dirigente o Ev. João Bosco de Lima que foi o preador da noite, e alguns irmãos da congregação em Sororoca juntamente com o seu dirigente o Ev. Ivo Martins. Tivemos também a participação do Presbítero Damião Luiz dirigente da congregação em Bamburral. Agradecemos a presença e a participação de todos e convocamos a todos para continuarem peregrinando conosco nas ruas e bairros da cidade anunciando a palavra. A proxima movimentação acontecerá nesta sexta-feira dia 15 na rua João Pessoa no bairro das Malvinas na casa do sr. Antonio Marinho. 
 Vista de parte da multidão que esteve presente durante a reunião do dia 13 na casa do diácono Tiago Fernandes, durante a primeira movimentação evangelística.
 Outra foto dando a visão da grande quantidade de pessoas que estaam presentes na reunião do dia 13
Muita gente reunida adorando ao Senhor
 Evangelista Ivanilson Guerra que dirige a Igreja de Cristo na cidade de Catolé do Rocha PB, também participou do evento.
Bispo Antonio Tarcísio Barros dirigiu a reunião
Evangelista Ivom Martins dirigente da congregação da congregação em Sororoca orando ao Senhor
Irmão membro da congregação em Boa Vista participando do louvor na reunião
Grupo de crianças da congregação no I P E também participou do louvor.
Grupo Peniel da Igreja de Cristo em Apodi louvando a Deus.
Grupo de louvor Libertos por Cristo da congregação no I P E
Evangelista João Bosco de Lima dirigente da congregação em Boa Vista foi o pregador da noite.