Reunião do Conselho no mes de Março.

 Como acontece toda primeira segunda-feira de cada mes, o Conselho da Igreja de Cristo em Apodi se reúne para discutir de assuntos do interesse da obra de Deus no município de Apodi e e região. Neste mes de março do corrente ano a reunião aconteceu ontem dia 04 e contamos com um grande número de obreiros que participou das discussões e decisões que foram tomadas. Que o Senhor continue abençoando grandemente a sua obra e que este clima de cordialidade continue atuando em nosso coração na medida que o tempo passa e a obra avança. Coopere conosco, orando, estando presente, e nos ajudando financeiramente para manutenção da obra do nosso Deus, vamos valorizar o que temos feito e o que vamos fazer. O Senhor reina. 
 Obreiros atentos e felizes na hora da leitura da palavra de Deus, temos muito o que conquistar.
 Em grande número os obreiros estiveram presente participando da reunião do mes de Março.
O irmão Neemias Silva que dirige a Igreja na cidade de Pilões, esteve participando como membro honorário, dando notícias do trabalho naquela cidade, e todos se alegraram com as boas notícias vindas da obra de Deus alí.
Em um clima de gratidão e muita espiritualidade podemos discutir os assuntos com muita tranquilidade e liberdade na presença do nosso Deus. Temos muito o que fazer ainda e não podemos desperdiçar tempo e nem oportunidades que o Senhor nos dar. Vamos que vamos, se Deus é por nós, quem será contra nós
Na oportunidade da reunião foi entregue o cartaz e uma carta dando notícias das atividades do Projeto Aproximação, afim de que os obreiros afixem o cartaz para cada congregação se empenhe orando ao Senhor da seara que envie obreiros para sua sera. Com Deus está a possibilidade de enviar o obreiro para Petrolina no Estado de Pernamco. Ore voce também.