Culto de encerramento do Iº Encontro de jovens na congregação no Sítio Carpina.

 Como foi avisado amplamente pelo nosso programa Voz Evangélica, aconteceu no dia 06 de abril o I Encontro de jovens da congregação da Igreja de Cristo no Sítio Carpina. Durante o dia houve palestra, orações, evangelização e gincana. A noite aconteceu o culto de encerramento em frente a nossa Casa de Oração com a participação de uma grande multidão vinda de muitas localidades vizinhas  Dirigiu a reunião o Ev. Jailton de Paiva e o pregador foi o pastor da Igreja David Marroque Teixeira e Deus visitou o seu povo
 A multidão louvando ao Senhor.
 O povo foi até aquele lugar para adorar e celebrar.
 O desejo de participar da reunião e ouvir a palavra reune centenas de pessoas nos locais onde estão acontecendo as reuniões realizadas pela Igreja de Cristo.
Obreiros presentes apoiando o trabalho da mocidade da Igreja.

 A multidão se espalhou por toda área em frente da nossa Casa de Oração.
 Irmão Sérgio Zacarias esposa da irmã Cesira Gama, a primeira pessoa a aceitar a Jesus naquela comunidade, ontem recebeu também Jesus como seu salvador. Mais uma vitória para o Reino e para nossa Igreja naquele lugar.
Outra foto mostrando a grande quantidade de obreiros presentes na reunião. Que Deus continue abençoando a sua Igreja e fazendo-a crescer mais e mais.