Peregrinação em Irecê - Bahia dia 10

No dia 10 na quarta-feira, a peregrinação chegou a Irecê na Bahia, onde temos uma Igreja de Cristo ja durante alguns anos. Foi um refrigério espiritual para todos nós, a Igreja e nós que estávamos visitando. Foi uma noite memorável de tantas alegrias e bençãos de Deus. O povo está animado e muito feliz pelo Projeto Aproximação, orando para que o Senhor continue derramando bençãos sobre todos. É impressionante como o Projeto tem contagiado a vida espiritual dos envolvidos no Projeto. O dirigente do culto foi o Evangelista Fábio e o pregador foi o Evangelista João Bosco de Lima, e Deus visitou o seu povo.
Obreiros presentes durante o culto de encerramento da III Peregrinação do Projeto Aproximação, na Igreja de Cristo em Irecê-BA.
A Igreja presente participando do culto de adoração e gratidão ao Senhor pela vinda dos obreiros de Deus presentes na reunião.
Evangelista Fábio Oliveira da Igreja de Cristo em Irecê-BA dirigindo o culto da noite.
Pastor Lourival, homem abençoado na direção da Igreja de Cristo na cidade de Irecê nos acolheu em sua casa e convocou a Igreja para receber os peregrinos da Aproximação.
Obreiros participantes da III Peregrinação do Projeto Aproximação na cidade de Irecê.