Abra os olhos.

É muito comum esta cena em nossas cidades e Igrejas. A busca de promessas que não se cumprem, de palavras que não são verdadeiras, as filas e multidões são enormes, enquanto que os que buscam a verdade é um número muito pequeno e inexpressivo. Mas palavra do Senhor nos adverte: Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede. Isaías 05:13. O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oseias 04:06 O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende. Isaías 01:03. O conselho que temos do Senhor é este: Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. Oseias 06:13