Culto de aniversário em Rafael Godeiro

 Na noite de ontem dia 02 de agosto, a Igreja de Cristo em Rafael Godeiro esteve reunida para agradecer pelo 21º aniversário de organização naquela cidade. Foi uma grande festa a partir do grande número de pessoas presentes visto ser uma sexta-feira. Tivemos a participação de irmãos, amigos, obreiros, igrejas, congregações e o povo em geral. Deus continue abençoando o pastor Ivanildo e a igreja naquela cidade.
 O povo esteve presente participando da grande reunião de gratidão oferecida ao Senhor que dar vitória.
 Grupo de irmãs da Igreja em Rafael Godeiro participando do culto de gratidão naquela cidade.
Um grupo de irmãs da Igreja Assembléia de Deus em Rafael Godeiro, participando do louvor na hora do culto de gratidão.
 Pastor Lindomar José do distrito Vale Serrano e pastor da Igreja de Cristo em Serrinha dos Pintos e presidente do Conselho da nossa Região, esteve presente participando da nossa reunião.
 Evangelista Francisco Fagner, do distrito Médio Oeste e dirigente da Igreja em Caraúbas, também participou do culto de adoração.
 A cantora Leia Costa da Assembléia de deus em Apodi, no momento da sua participação da reunião.
 O cantor José Wantuil também da Assembléia de Deus em Apodi, louvando ao Senhor e contando o seu testemunho durante o culto de adoração.
 Pastor David Marroque Teixeira, do distrito Vale Serrano e pastor da Igreja de Cristo em Apodi, ministrou a palavra durante o culto.
 Pastor Gesilau Rocha do distrito Médio Oeste e pastor da Igreja em Umarizal, também participou da reunião.
 Pastor Ivanildo Costa, pastor da igreja de Cristo em Rafael Godeiro há 06 anos, no momento em que agradecia os presentes e aos cooperadores daquela reunião.
 Presbítero Raimundo Francisco do distrito Médio Oeste e membro da Igreja de cristo em Olho D'Água do Borges participando da reunião.
Evangelista Ivanilson Guerra, do distrito Médio Oeste e dirigente da igreja de cristo em Catolé do Rocha-PB foi o dirigente da reunião de adoração.