Noite memorável neste dia 13 de dezembro de 2013

Na noite do dia 13 de dezembro de 2013, a Igreja de Cristo comandada e administrada pela Região Oeste/RN/PB/PE/BA reuniu-se para agradecer ao Deus Soberano e Eterno, pelo 81º aniversário de sua organização. A reunião aconteceu na cidade de Apodi mais precisamente no Calçadão da Lagoa do Apodi. Foi uma das maiores reuniões ja realizadas durante os anos que comemoramos o dia da organização da Igreja de Cristo no Brasil. De parabéns todas as lideranças da nossa Igreja, toda membresia, todos os simpatizantes pela festa grandiosa, pois a Igreja merece uma maior expressão no momento em que comemora 81 anos de caminhada. Deus abençoe grandemente. Para o proximo dia 13 ja estamos trabalhando, junte-se a nós.
O povo celebrando ao Senhor de toda glória.
 Sob o comando do cantor Marquinhos que em nada deixou a nossa reunião mergulhada na soberba e na empáfia, como querem os queixosos,  desesperados, raivosos, incompetentes e semeadores de intrigas,pelo contrário foi um momento de muita alegria e toque da presença de Deus. Valeu o esforço, o trabalho que devoram as noites em claro e longas caminhadas que ferem literalmente  os nossos pés. Tá aí as imagens que por si só dizem aos tresloucados, o quanto foi grande a nossa gratidão ao Senhor. 
 O povo aprendeu a louvar com liberdade, sem ameaças, sem presidentes, sem pseudos e incompetentes superintendentes, sem  marionetes, sem falastrões desavisados e deslocados da realidade. A Igreja de Cristo no Brasil vai acordar e se livrar dos vendilhões da boa ética, da moral e da liberdade. 
 Em todas as direções se pode notar a grandeza do movimento na direção do Senhor que abençoa os homens e mulheres que nele confiam e teem compromisso com Ele e a sua Igreja.
 Pastor Manassés orando pelo povo e pelos 14 decididos na noite do dia 13 de dezembro de 2013
Esta dupla ajudou a fazer a diferença, e para o ano que vem, um ja está contratado