Os cantores da noite do dia 13 de dezembro de 2013

 A cantora Michele Samanta, esteve conosco em diversas oportunidades durante as celebrações que a Igreja de cristo em Apodi realizou durante o ano. Participou do culto de gratidão na noite do dia 13 de dezembro de 2013. 
 O irmão Cantor José Wantuil participou intensivamente das nossas reuniões durante este final de ano e nos deu o prazer de celebrar conosco neste 13 de dezembro de 2013
 O cantor Gilvaneto também participou da nossas reuniões durante as caminhadas da Igreja de cristo aqui em Apodi e na Região, era justo que participasse na noite do dia 13 de dezembro de 2013.
 A irmã Cantora Léia Costa participou de muitas reuniões da nossa Igreja durante este ano, não podia deixar de participar da noite maior, tendo dedicado um hino especial a toda Igreja de Cristo alí representada. 
 O cantor Chagas Sobrinho vem participando já há bastante tempo das nossas noites do dia 13 e ano não poderia ser diferente. Já conhecido de todos nós e sempre cai no agrado do povo.
Marquinhos Gomes veio do Rio de Janeiro, e a primeira vez participou da nossa celebração e deu o seu recado que caiu no agrado do povo, pela sua humildade e simplicidade. Deus continue abençoando estes irmãos e irmãs para glória de Deus.