Segunda-feira dia de trabalho na Igreja de Cristo em Apodi.

 Nesta segunda-feira dia 1º de dezembro aqui na nossa Igreja foram desenvolvidas diversas atividades. As duas mais importantes em termos de ajuntamento aconteceram a noite a partir das 19:30 horas. Enquanto o Conselho da Igreja estava reunido decidindo as atividades da Igreja, um outro grupo estava reunido decidindo sobre o trabalho da mocidade. Nós trabalhamos, não para imitar, mostrar que somos mais ou maiores do que ninguém, não temos a mínima necessidade de proceder assim, trabalhamos porque é a unica maneira de crescer. Igreja de Cristo em Apodi, aqui se trabalha.
O conselho da nossa Igreja reunido na Catedral da Esperança. No momento da leitura da palavra de Deus. Homens devotados e comprometidos com o avanço da obra de Deus. Igreja de cristo em Apodi, aqui se trabalha.
 Grupo de jovens discutindo as diretrizes para o trabalho da mocidade, para o ano de 2014, reunião que aconteceu ao mesmo tempo da reunião do Conselho da Igreja, dia 1º de dezembro.
Diversos ingredientes estão em conjunto durante essas reuniões:  Compartilhar, reconhecer a capacidade do outro, lutar pelo bem de todo grupo, vier uma só perspectiva, a compreensão de que o todo deve ser ajudado pela ação de cada grupo, e daí por diante. A nossa Igreja tem sido grandemente abençoada. Igreja de Cristo em Apodi, aqui se trabalha.