Você realmente ama a Jesus?

Se perguntarmos à alguém: você ama a Jesus? A grande maioria responderá que sim, mas será que realmente você ama a Jesus? Há uma grande chance da sua resposta ser um “sim”.

Analisemos...

“Se me amais, guardareis os meus mandamentos.” João 14:15.
“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama.” João 14:21a.
“Respondeu-lhe Jesus: se alguém me amar, guardará a minha palavra.” João 14:23a.

E agora? Você realmente ama a Jesus?

Lembre-se de uma coisa: Jesus morreu numa cruz em teu lugar... Você deve sua vida a ele e deve usar a sua vida para a honra d’Ele. Não viva de acordo com os preceitos do mundo, pois o mundo só quer te encaminhar para o abismo profundo. Os que vivem para o mundo são do mundo, e os que vivem para Deus são de Deus.
Quem vive para o mundo não sabe os males que causa a si próprio. Quem vive para o mundo vive em trevas, e não percebe que está tropeçando em várias pedras de tropeço, porém quem vive para Deus tem um caminho luminoso e sabe onde pisa, assim não pisará em armadilhas nem jamais tropeçará.

“A vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. Mas o caminho dos ímpios é como a escuridão; não conhecem aquilo em que tropeçam.” Provérbios 4:18,19.
________________________
Jailton de Paiva
________________________