“Pois todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.” Romanos 3:23

Se você acha que todos já nascem salvos, é porque você nunca leu a Bíblia, ou leu mas nunca entendeu. São várias as pessoas que não têm a noção correta da salvação; são várias as pessoas que por falta de conhecimento da Palavra de Deus se deixam levar por qualquer vento de doutrina e sofrem as conseqüências da ignorância. Muitas são as pessoas que são ensinadas de maneira errada, as quais se tornam pessoas rudes e ignorantes acerca da Palavra de Deus, o bendito salvador. Não há ninguém que nasça com salvação garantida, a única coisa garantida apartir do dia em que nascemos é que se não aceitarmos a Jesus de todo o nosso coração e passarmos a ter uma vida santa de acordo com a Palavra de Deus, teremos a nossa recompensa no lago de fogo e enxofre do inferno.
Todos nós nascemos pecadores, mas essa história pode mudar! A Palavra de Deus nos diz que nós podemos ser justificados pela graça de Deus, pela redenção que há em Jesus Cristo. A justificação é feita por Deus, de forma que não importa o que você era antes de aceitar a Jesus, pois para Deus o que importa é o que você é. O passado não vale mais de nada depois que você aceita a Jesus; Deus passa uma borracha no seu passado e apaga tudo aquilo de infrutuoso que havia na sua vida, tornando-lhe assim uma nova criatura transformada por Deus para ser uma bênção onde quer que você vá.
Essas não são palavras que saem da minha boca, mas sim palavras que Deus colocou em meu coração para que você entendesse que a vida não deve ser vivida de acordo com o seu pensamento a respeito da sua salvação, mas de acordo com a vontade de Deus. Ele te chama a viver uma vida renovada e transformada; Ele está a bater à porta do seu coração, pedindo para entrar; A escolha é sua!
________________________
Jailton de Paiva
________________________