Dia 08 de Março - Dia Internacional da Mulher. A Igreja de Cristo em Apodi comemorou festivamente.

No domingo passado, dia 08 de março de 2009, a Igreja de Cristo em Apodi, esteve reunida como sempre para celebrar ao Senhor e neste domingo de forma especial pois era o dia internacional da mulher. Não pequena foi a multidão que se apertava nas dependencias da nossa grande Catedral que ficou pequena para receber irmãos, amigos, cantores, pregadores e o povo que admira o trabalho que a Igreja de Cristo aqui nesta cidade realiza. Foi um grande momento que o Senhor nos concedeu ao participarmos daquela festividade. A cantora Ana Paula esteve presente cantando e ministrando o louvor com a multidão. 04 pessoas aceitaram a Jesus entregando a vida diante do altar de Deus. O nome do Senhor seja exaltado.
A cantora Ana Paula, mais uma vez comando os momentos de maior expressão do louvor juntamente com os grupos de louvor da nossa Igreja.

Todo este povo sabe escolher entre a verdadeira adoração e o vazio de ideias vencidas pelo tempo e pela a incapacidade dos que não creem na ação todopoderosa do Espirito Santo do Senhor, este povo escolheu o lugar certo.


O povo se reuniu para adorar e louvar no dia internacional da mulher, a Igreja de Cristo em Apodi comemorou a data.



Outra visão da grande quantidade de pessoas presentes no culto superlotando todas as dependencias da nossa Catedral.