Posse em Catolé do Rocha.Pb

A Igreja de Cristo em Catolé do Rocha,Pb, esteve reunida na sexta-feira dia 07 de março, para o culto de despedidas do Presb. Edjailson Torres e a posse do Presb. Wielandio Charles na direção daquela Igreja. O grande culto aconteceu nas dependencias do Colégio Municipal "Catarina Maia" no bairro Tancredo Neves onde a nossa Igreja vem desenvolvendo as suas atividades evangelísticas há muitos anos. Ao culto esteve presente muitos irmãos amigos e obreiros das Igrejas na Região que foram prestigiar o evento e declarar o seu apoio ao trabalho da Igreja e ao Presb. Wielando que precisa das nossas orações e apoio para que a motivação que certamente receberá de cada um de nós, haverá de ajuda-lo a continuar a caminhada com a Igreja alí. Tivemos a presença do coordenador do Conselho, Pr. David Marroque Teixeira e um grupo de obreiros que o acompanhou: Ev. Claudio Leandro, Ev. João Bosco de Lima, Ev. Magnus Kelly,Presb. Sebastião Correia, Presb. Francisco Martins, Presb. João Maria, Diác. Francisco Cortez, diac. Estevinho e alguns irmãos da Igreja de Cristo em Apodi. Pr. Josinaldo Vieira, Presb. Raimundo Francisco e um grupo de irmãos da Igreja de Cristo em Olho D'Água do Borges, Presb. Moacir e um grupo de irmãos da Igreja de Cristo na cidade de Pilões, Presb. Kleber de Souza e um grupo de irmãos na cidade de Serrinha dos Pintos, Pr. Gesilau Rocha e um grupo de irmãos da Igreja de Cristo em Umarizal, Ev. José Alexandre, da igreja de Cristo em Martins, a cantora Ana Paula e muitos irmãos e amigos. O culto foi uma benção, 05 pessoas aceitaram a Jesus.
A posse foi oficiada pelo Pr. Ivanildo Costa, pastor da Igreja de Cristo em Rafael Godeiro e presidente do Conselho Regional.

Momento da posse, Presb. Wielandio e familia: Esposa Jailda, filho Abnadabe e filha Anábia. Orem por esta familia.


Muitos obreiros presentes ao ato de posse, motivo de gratidão pela presença de cada um, Deus os abençõe.



Muita gente foi ao grupo escolar Catarina Maia no bairro Tancredo Neves, para louvas e apoiar o trabalho da Igreja de Cristo em Catolé do Rocha-PB