Dia das mães - Vamos comemorar

Amanhã, dia 10 de maio, se comemora em todo mundo o dia das mães, e a Igreja de Cristo em Apodi faz também a festa durante as comemorações. Através do programa Voz Evangélica que nesta oportunidade recebe dezenas de ligações telefônica, ou através das reuniões que são feitas especialmente para este dia com a entrega de lembrancinhas e uma programação especial homenageando estas heróicas mulheres que cuidam da família, com extrema devoção e com amor incomparável entregam-se na formação de cada filho e serve com alegria a toda família dando-nos assim o exemplo vivo de como o amor deve ser vivido e considerado. Na nossa Igreja, amanhã, teremos uma programação pela manhã as 09:00 hs, quando de forma especial haverá uma homenagem as mães, com a entrega de lembranças, à noite mais uma reunião envolvendo as comemorações do mes da familia, estaremos também entregando aproximadamente 300 lembrancinhas para as mães que estiverem presentes. A nossa página, além de comemorar o dia das mães, homenageia através destas mulheres que temos as suas fotos abaixo, a todas as mães da nossa Igreja e do mundo inteiro.
Irmã Eliete Mendes, esposa do diácono Raimundo Jerônimo, talvez o mais antigo membro da nossa Igreja aqui em Apodi, congrega-se na congregação do IPE. Irmã Eliete sempre manifestou um testemunho digno de ser imitado.

Irmã Aurinete, esposa do evangelista Claudio Leandro e membro da nossa Igreja participando do grupo expressão de louvor.


Irmã Salete Diogenes, membro da nossa Igreja ja ha alguns anos e apesar das suas limitações na saúde continua testemunhando da fé que abraçou em Cristo.



Irmã Maria Dasdores Costa, mãe de numerosa família e de um testemunho eloquente a toda prova, depois de ficar sozinha com numerosa familia para cuidar agiu de forma honrosa na condução e educação desta familia.




Irmã Sebastiana Dias, esposa do diácono Estevinho, é presidente da equipe de ação social da nossa Igreja, muito atuante em todo trabalho da Igreja.





Irmã Arivanilza, uma das mais nova entre as mães da nossa Igreja e trabalha com muita competencia na secretaría da nossa EscolaDominical.






Irmã Maria Elza, conserva um testemunho cristão digno de imitação, faz parte da membresia da nossa Igreja já alguns anos, mãe de tres filhos todos confessam a Jesus.







Irmã Carmosa, membro da nossa Igreja e de uma caminhada longa ao lado da família dando o apoio incondicional a familia guiando-a na direção que deve tomar.








Irmã Rita Moreira, mãe de numerosa família membro da nossa Igreja um exemplo de paciencia e renuncia.









Irmã Nicéias muito cedo aceitou a Jesus como salvador, e resistindo a indisposição do esposo em relação a sua fé, permaneceu firme e hoje o esposo é diácono da Igreja. Mãe de duas filhas todas crentes.










Irmã Maria Benigna, ainda jovem ficou viuva com duas filhas ainda crianças para serem criadas e com muita abnegação e testemunho está conduzindo a família que Deus lhe confiou para cuidar.











Irmã Elza Costa, membro da nossa Igreja há muitos anos e tem dedicado a vida à família tornando-a em um exemplo a ser seguido.