Mes de Maio - A Igreja de Cristo celebra e participa da ceia do Senhor.

A Igreja de Cristo em Apodi, fez a abertura do mes da família no sábado dia 02, oportunidade em que alguns grupos se apresentaram louvando a Deus e reconhecendo a importancia da familia cristã e o testemunho que deve dar no mundo contemporâneo, pois este é o tema central que será abordado todos os sábados e domingos durante este mes de maio do corrente ano. Nos dias 16 e 17, estará conosco o Ev. Raimundo Augusto para ministrar sobre os seguintes temas: No dia 16 o tema é: "O jovem e a construção da personalidade" no dia 17 o tema é: "Adisciplina livra a criança da morte" Nos dias 23 e 24, estará conosco o Pr. Geraldo Roudrigues de Lima que abordará os seguintes temas: "O idoso e a família" no dia 23, e "A comunicação entre pais e filhos" no dia 24.No domingo ontem, dia 03 podemos participar de mais uma grande festa do povo de Deus, quando além da palavra sobre a familia, tivemos também a ministração da ceia do Senhor. A Igreja de Cristo em Apodi, lhe convida para caminhar conosco durante estes dias , quando estaremos falando e refletindo sobre a família e os seus desafios, apesar de um horizonte sombrio e de muitas previsões desanimadoras, a Igreja de Cristo continua esperançosa e acreditando que poderá contribuir com o bem estar moral, social e espiritual da família. Igreja de Cristo em Apodi, conte com esta família.
A multidão reunida comtempla a gloria do Senhor na beleza de sua santidade, e ja se sabe quanto é maravilhoso estar diante da face do Senhor.

O diac. Estevinho no momento em que repartia o pão com a membresia da Igreja que participou da ceia do Senhor.


A irmã Maria Helena ministrou sobre o tema:"O testemunho da familia cristã no mundo contemporâneo"



O grupo de coreografia prestando o seu louvor e celebrando o mes da familia em uma programação especial, é tempo de louvor, é tempo de adoração.




Como sempre, a nossa Catedral sempre super lotada quando o povo se reune para celebar e adorar ao Senhor.