A Igreja de Cristo em Apodi, simbolo de trabalho e de expansão.

A Igreja de Cristo em Apodi, pela soberana graça de Deus e dedicação. zelo e compromisso da sua liderança, tem feito um trabalho sem igual, tanto na cidade de Apodi, como em toda Região. Grandes eventos, grandes concentrações evangelísticas, trabalhos com jovens, adolescentes, idosos, homens, grandes batismos nas águas, trabalho com as mulheres, com crianças, o envio de obreiros para a Região, a contribuição financeira com missões no município e na Região e um trabalho bastante notório a Igreja tem realizado ao longo do tempo, que só o próprio tempo haverá de revelar. Precisamos das orações de todo povo de Deus, pois na medida que a obra cresce se multiplicam as nossas responsabilidades e compromissos.
Nos nossos retiros, é grande a participação e a movimentaçãocom a participação de centenas de jovens e adolescentes nos momentos das reuniões e de todo o evento.

Nos cultos de missões, é grande a empolgação do povo redimido em participar deste movimento que é parte das tarefas da nossa Igreja.


Duas vezes ao ano, a Igreja leva as águas do batismo, dezenas de hoemens e mulheres que confirmam a fé que receberam em Cristo.



Durante as reuniões do Conselho Regional, a presença dos obreiros é algo notável e a Igreja se alegra com o grande número de servos de Deus que trabalham na Seara.




Os grupos de coreografia e teatro, cooperam decisivamente para que as nossas reuniões sejam bastante movimentadas.





Nas reuniões festivas, a multidão se reune na praça publica pois em outro lugar não temos como acomodar de tão grande é o número de pessoas que veem para adorar.






A liderança permanece unida, no trabalho, nas aflições, nos desafios, nas orações e no partir do pão e no compartilhar do vinho.







O grupo Expressão de Louvor que também faz a sua importante tarefa nos momentos de adoração ao Rei dos reis.








Grupo de louvor Peniel, coopera com o louvor na Igreja de maneira determinante e resoluta, as suas participações sempre dão brilho ao avanço da obra de Deus.









Em momentos de adoração a multidão de homens, mulheres, jovens, adolescentes, crianças, obreiros, todos em um só pensamento










O pão e o vinho no momento da comunhão elementos simbólicos do corpo e sangue de Jesus entregue para nossa redenção.











No momento da comunhão e da ceia do Senhor, o povo de Deus se regozija por todas as bençãos vindas da mão do Pai das luzes.












O grupo Varonil, representando os homens da nossa Igreja, vem prestando excelente trabalho evangelístico, trabalho de visitas nas residencias, nos hospitais e o trabalho de solidariedade.













Homens e mulheres de todas as idades, se reunem constantemente para adoração e louvor ao nome do Senhor dos exércitos.














O envolvimento de jovens e adolescentes é uma realidade palpavel em nossa Igreja e um constante movimento nesta direção.