Eduardo Silva e Ziran Araujo visitaram Igreja de Cristo em Apodi.

No dia 29 do mes de junho, a Igreja de Cristo em Apodi teve a oportunidade de receber a grande benção de contar com a presença dos cantores: "Eduardo Silva e Ziran Araújo" emuma reunião inspirativa em plena segunda-feira. Apesar de ser uma segunda-feira, mesmo assim o povo esteve presente recebendo a mensagem de Deus, tanto através do louvor ministrado pelo casal, como pela ministração da palavra feita pelo cantor Eduardo Silva. Há muitos anos passados o casal esteve conosco durante um culto de aniversário na congregação em Melancias,foi uma passagem tão rápida que a Igreja quase nem sem lembrava do casal, desta vez podemos ter a oportunidade de estar mais proximo do mesmo durante a sua passagem aqui. Foi uma grande benção a reunião. Queremos aqui,agradecer ao pastor Josué Aquino da Aseembléia de Deus em Florânia que se esforçou para que o casal chegasse até nós. Deus seja louvado.
A cantora Ziran,pura inspiração apresentou a Deus o seu louvor, juntamente com o seu esposo Eduardo Silva e a Igreja recebeu a mensagem que veio do coração de Deus.

...e cantou sozinha também...


O cantor Eduardo Silva, benção de Deus,pregou a palavra que muito falou ao nosso coração...



Cantou juntamente com a esposa e cantora Ziran Araujo..




... e cantou sozinho també, "foi uma benção.."





Em dia de segunda-feira,tendo sido avisado de ultima hora, os cantores não eram muito conhecidos entre nós, mas mesmo assim a multidão esteve presente.






O grupo Cedro, também esteve participando da adoração e do louvor ao Deus da glória e merecedor do nosso tributo.







O grupo Expressão de louvor, da nossa Igreja em Apodi participou ofertando ao Senhor a sua gratidão.








Irmã Ednei Penha, participou do culto de adoração durante a passagem dos cantores Eduardo Silva e Ziran Araujo.