Aniversário no Corrego - Dia 28 de novembro de 2009.

No dia 28 de novembro deste ano de 2009, a congregação no Sítio Corrego esteve reunida para agradecer a Deus por mais um ano de lutas e de vitórias. Como se sabe, ja tivemos alí muitos problemas provocados pelas mais desconcertantes atitudes, que fidaram deixando a congregação com muitas dificuldades. Mas, o nosso Deus é bom e dar vitória ao seu povo e a congregação vem se levantando de todos os momentos de muitas situações difíceis. Está dirigindo atualmente aquela congregação o Presb. João Maria, a quem Deus vem abençoando. O culto do aniversário foi uma benção e Deus visitou o seu povo. Basta olhar as imagens para se convencer de que Deus é fiel.
Evangelista Magnus Kely, dirigente da congregação em Sororoca, também esteve presente e participou do grande culto.
Presbítero João Maria, que atualmente vem dirigindo a congregação no Sítio Corrego, onde graças a Deus, o Senhor tem dado vitória.
A cantora Ana Paula esteve presente e como sempre, transmitiu muito entusiasmo e alegria para os presentes.
Pastor e cantor Luiz Carlos, pastor em Pau dos Ferros oferecendo a Deus o seu momento de louvor e adoração.
O vibrante Presbítero Francisco Martins, sempre presente e fervoroso, cantando e apresentando a sua oferta de louvor.
Diácono Barbosa, dirigente da congregação no sítio Melancias louvando a Deus por ocasião do culto de gratidão no Sítio Corrego.
Pastor João Alves da Congregação em Santa Rosa II, no momento em que estava oferecendo a Deus a sua oferta de louvor. Um companheiro de valor.
O que é impressionante é o grande número de obreiros presentes nestas reuniões, vale a pena saber que apesar das muitas lutas e dificuldades, muitos companheiro estão nos oferecendo o ombro amigo e fraternal. A foto mostra alguns obreiros presentes no culto de aniversário da nossa congregação no sítio na noite do dia 28 de novembro de 2009.