Culto do domingo dia 29

No domingo dia 29 de novembro de 2009, a Igreja de Cristo viveu momentos de muita alegria e muito fervor. Esteve presente ao culto a noite o pastor Luiz Carlos que é filho da Igreja e pastoreia a Igreja de Cristo em Pau dos Ferros e vem fazendo um grande trabalho para a glória do nome do Senhor. Pr. Luiz também vem se destacando no momento do louvor nas reuniões que participa, Deus tem lhe abençoado grandemente nesta área do seu ministério. Foi também no domingo que aconteceu a estreia de um novo pregador também filho da Igreja que vem se notabilizando como excelente palestrante, tendo ministrado para a Igreja em uma noite de domingo neste dia 29. Trata-se do jovem universitário, irmão Bruno. Que Deus lhe constitua um verdadeiro profeta do seu conselho e como instrumento de valor na obra do mestre.
O jovem Bruno, que vem despontando como excelente pregador no momento em que ministrava a palavra de Deus para a Igreja que ouvia com atenção.
Momento em que o Pr. Luiz Carlos e a irmã Gildeone, trouxeram o segundo filho, o Josué, diante do altar de Deus para ser apresentado ao Senhor.
Algumas pessoas atenderam o chamado para salvação e outras resolveram caminhar conosco apoiando o trabalho do Senhor.