Inauguração da Casa pastoral em Catolé do Rocha- PB

A Igreja de Cristo em Catolé do Rocha no Estado da Paraiba inaugurou dia no dia 31, terça-feira passada, a sua Casa pastoral, que fazia parte dos sonhos daquela Igreja há alguns anos. Depois de muita luta e sofrimento até, a Igreja viu os seus sonhos se tornarem realidade, e a inauguração aconteceu em grande estilo, com muita movimentação, com muita gente,com a presença de um grande número de obreiros, muito louvor, muita reflexão e muita alegria. A Igreja de Cristo em Apodi, esteve bem representada, o pastor, o bispo e mais alguns obreiros e irmãos da nossa Igreja esteve presente participando daquele momento festivo. Aliás, a nossa Igreja sempre esteve presente, não somente nos momentos festivos, mas cooperando financeiramente para todo trabalho de construção da Igreja naquela cidade. Os quatro últimos obreiros que estiveram pastorando aquela Igreja, saíram das entranhas espirituais da Igreja de Cristo aqui em Apodi, inclusive o Evangelista Barbosa que atualmente pastoreia a Igreja ali, saiu da nossa Igreja aqui. Precisamos orar, para que Deus continue abençoando grandemente a Igreja em Catolé, oremos pelo Ev. Barbosa e sua família, que Deus faça prosperar grandemente o seu trabalho que sendo realizado em Catolé do Rocha. Maiores informações e fotos da festa de inauguração você encontra na nossa página: icapodi.zip.net Visite e comprove.

A grande multidão de irmãos, amigos, obreiros e cooperadores de um modo geral,que foi agradecer juntamente com a Igreja agradecer ao Senhor pela vitória alcançada.
Mais uma foto revelando a grande quantidade de pessoas presentes na reunião que animadamente celebrou ao Senhor.
O grupo de senhoras da Igreja, manifestando alegria e transmitindo esperança no momento em que exaltava o Rei dos reis e Senhor dos senhores.
O grupo de adolescentes da Igreja em Catolé, no momento em que ofertava o seu louvor nos dando a alegria da multiplicação donosso povo naquela cidade.
Pastor David Marroque Teixeira, coordenador do Conselho na região, responsável pela organização da Igreja em Catolé, motivador e cooperador financeiro da construção da casa pastoral, orando pelo Evangelista Barbosa e familia e fazendo o encerramento da reunião.
O EV. Barbosa e família, realizando um grande trabalho para a glória de Deus, em uma terra hostil e difícil de se anunciar uma mensagem de esperança como o evangelho.
Obreiros presentes na reunião de inauguração, prestando apoio ao trabalho realizado na cidade de Catolé.
Foto, mostrando alguns obreiros presentes na reunião de adoração ao Senhor durante o culto de inauguração da Casa.
Pastor Higino, da Igreja de Cristo no momento em que cantava o seu hino durante o grande culto de gratidão.
No início da noite, uma caminhada por algumas ruas do Bairro Tancredo Neves onde a Casa pastoral está edificada.
Bispo Tarcísio, também trabalhou em Catolé do Rocha, dirigiu a Reunião nesta noite de muita gratidão e adoração.
Pastor Wielandio Charles, que empolgou a todos com o seu testemunho também pastoreou a Igreja em Catolé do Rocha, dando o seu testemunho.
Presbítero Edjailson Torres, por força da intolerancia de alguns que se diziam interessados na obra, foi quem mais contribuiu financeiramente com a construção da casa, no momento em que dava o seu testemunho.
Pastor Ivanildo Costa, presidente do nosso Conselho Regional e que pastoreou a Igreja em Catolé, em dois períodos. Na foto, o momento em que dava o seu testemunho.