Aniversário da congregação no I P E

Na sexta-feira, dia 03 de setembro, a Igreja de Cristo em Apodi esteve reunida agradecendo ao Senhor, por mais um aniversário da nossa Casa de Oração no Bairro do IPE, momento em que com muita alegria podemos ver uma grande multidão adorando e exaltando o nosso grandioso Rei Jesus. Tivemos a presença e o apoio de algumas congregações juntamente com os seus obreiros, de irmãos de outras denominações em Apodi, de dezenas de pessoas não crentes que lotaram em plena sexta-feira a rua ao lado da Br 405 no bairro do IPE. Normalmente nestes momentos, agente aproveita para uma série de exercícios espirituais, como: o louvor, a adoração, a reflexão, a meditação, a gratidão e aproveita para extrair grande s lições que servirão para o desempenho das nossas atividades durante a nossa caminhada como obreiros. Tivemos a participação do cantor Chagas Sobrinho, que foi uma cortezia do pastor Jácome, e também a presença de muitos cantores que participaram da grande efeméride. A Deus toda honra, louvor e gloria.
O cantor Chagas Sobrinho ao microfone, participou cantando dezenas de hinos do seu repertório, levando a multidão também cantar e adorar.

O povo reunido celebra o grande Rei Jesus, pelas muitas bençãos concedidas ao seu povo agradecido e reconhecido das grandes maravilhas operadas pelo Senhor.


Esta é uma visão que se repete durante todo ano quando a Igreja se reune, e se faz necessário dizer que não temos Igrejas da Região e nem todas as congregações estiveram presentes, a Deus toda glória.



Pastor David pastor da Igreja de Cristo em Apodi, no centro de braços cruzados, ladeado pelos obreiros que estiveram dando apoio ao movimento de louvor e gratidão. Ao lado esquerdo, o Pr. Ivette que dirige a congregação aniversariante no I P E.




O cantor Efraim, também participou da reunião, cantando alguns dos seus belos hinos de adoração ao Trino Deus.





Uma visão bem aproximada da multidão que esteve presente na reunião de sexta-feira dia 03, no bairro do IPE.






Como a rua ao lado da Br 405, onde aconteceu o culto é estreita, o povo se acomodou em todo largo da Br, para participar do grande culto de louvor.







Presb. Damião, da congregação em Baixa Fechada, Ev. Jailton de Paiva, da congregação no Poço Verde, Diácono Mariton, da congregação em Boa Vista, Severiano Melo, Bispo Tarcísio Barros, dirigente da reunião e ao microfone, Presb. João Maria, da congregação no Sítio Retiro, fazendo a oração.