Notícias diversas

Notas Soltas

01 – Este mês de setembro, é o mês de Missões em nossa Região, quando as igrejas estarão aumentando o esforço e cooperando um pouco mais para o trabalho de missões. O nosso culto de missões será no dia 30 do mês e a oferta será de R$ 630,00, em vez de nos enchermos de admiração, enchamo-nos de compaixão que funciona bem melhor. Vamos a luta, fazer missão, esta é a nossa vocação, esta tem sido a nossa responsabilidade.

02 – Nesta segunda-feira, dia 06, acontecerá a reunião ordinária do Conselho da nossa Igreja. O início se dará as 19:00 hs. Na nossa Catedral da Esperança, quanto mais cedo você chegar, mais cedo acontecerá o término da reunião. Ore, traga boas propostas e sugestões.

03 – No dia 07 nesta terça-feira, teremos o café com Deus, que já está se tornando uma boa tradição,quando pela manhã, as 09:00 hs. Estaremos com irmãos e amigos, tomando café em um momento de confraternização e gratidão. Você não pode perder, não se preocupe, é feriado Nacional.

04 – Dia 08, quarta-feira, a nossa congregação na comunidade de Lagedo de Souza, no município de Tabuleiro do Norte-Ce, estará comemorando o seu aniversário. Esta é uma comunidade distante de nós, e de difícil acesso, mas como temos feito sempre, iremos estar presente com um bom número de irmãos. Ore por nós.

05 – Dia 11, sábado, a nossa congregação na comunidade de Baixa Fechada I, estará comemorando o seu aniversário com um grande culto de adoração ao Senhor e com a participação da Igreja Central, e congregações juntamente com os seus obreiros. No louvor teremos a participação da cantora Ana Paula e de grupos de louvor de nossa Igreja e das congregações. O Presb. Damião, convida a todos para participarem.