Notas soltas


Notas soltas

01 – Nesta segunda-feira, dia 04, o conselho da nossa Igreja estará reunido a partis das 19:00 hs. nas dependências da nossa Catedral, com o objetivo de discutir assuntos de interesse do crescimento da obra de Deus. Todos os componentes do referido conselho estão convocados. Orem por nós.

02 – No próximo dia 06, quarta-feira, a nossa Igreja estará enviando o Ev. Jailton de Paiva para trabalhar na cidade de Tabuleiro do Norte-Ce. O posse do Evangelista acontecerá na responsabilidade do conselho presidido pelo pastor da nossa Igreja, David Marroque Teixeira. Oremos pelo Ev. Jailton e a sua esposa Maressa e pelo trabalho que o casal juntamente com os irmãos naquela cidade vão realizar. De Tabuleiro, Jailto vai apoiar o trabalho em, Olho D’Água da Bica e Lagedo de Souza.

03 – No próximo dia 11, a congregação da Igreja de Cristo em Lage do Meio, estará comemorando mais um aniversário. Estaremos ali para cooperar no trabalho que vai acontecer naquela comunidade. Oremos para que a benção de Deus venha.

04 – Já no dia 12, quem vai comemorar o seu aniversário, é a congregação da nossa Igreja no Assentamento Paraíso. Todo povo é convidado a participar de mais uma reunião de adoração e gratidão ao Senhor pelas bênçãos concedidas.