Notícias de Mossoró

· No dia 07 de maio, a nossa igreja em Mossoró, comemorou o primeiro aniversário do grupo de louvor “Vasos de Alabastro” composto por senhoras da nossa Igreja alí. Foi uma grande festa e contou com a participação da cantora Gracione Albuquerque, de grupos de louvor de Igrejas co-irmãs, de obreiros, de amigos e visitantes. O palestrante foi o pastor Josué Medeiros. Foi uma grande noite de adoração e louvor fervoroso e muito animado. Parabenizamos ao Vasos de Alabastro e a Igreja de Cristo naquela cidade. O Senhor continue fazendo prosperar abundantemente.

· Na área da oração a nossa Igreja está integrada a oração nossa de cada dia. De segunda a sexta-feira oração ao meio dia na congregação do Aeroporto e as 15:00 hs. Na Igreja na Felipe Camarão. Continuemos orando para que venham as bençãos de Deus.

· Continua acontecendo a Escola Bíblica Dominical as 15:00 hs na Casa de Oração na rua Felipe Camarão no bairro Doze Anos. Intercedamos ao Senhor a fim de que envie a sua benção em todas as atividades desenvolvidas pela nossa Igreja.

· No dia 02 de julho, a mocidade da nossa Igreja realizará um dia de atividades com trabalho voltado para os jovens. Estarão participando diversos grupos de louvor, entre eles a Banda Siloé. É uma grande oportunidade de jovens da Igreja colocar os seus talentos a disposição da seara do Senhor.