Notícias de Martins

· Segundo o Presbítero Pinheiro Viana, que dirige a nossa Igreja em Martins, um grupo de mulheres estarão participando do Encontro de mulheres das nossas igreja na Região, que vai acontecer nos dias 30 de junho a 03 de julho, na cidade de Rafael Godeiro. Segundo a expectativa do Presbítero, um bom número de irmãs estarão presentes.

· E a Igreja naquela cidade Serrana, continua realizando a reforma da Casa de Oração que a deixará mais bonita e mais confortável no momento de acolher o povo de Deus e a todos que chegam alí para os momentos de adoração e louvor ao Eterno Deus. Estamos orando pelos irmãos.

· A Igreja começou uma campanha de oração no dia 30 deste mes de maio passado e vai realizar o encerramento da mesma no dia 10 deste mes de junho com um intenso período que vai durar 23 horas. Que Deusem sua infinita bondade fortaleça a cada irmão e irmã que deverão participar desta maratona de oração.

· No proximo dia 26, a Igreja de Cristo em Martins estará realizando um dia de acampamento, entre laser, e uma programação voltada para o crescimento da maturidade de cada membro e congregado. Que o Senhor confirme a sua obra no meio dos anos.