Trabalho especial em Souza dia 09

A Igreja de Cristo na cidade de Souza-PB, esteve reunida segunda-feira, dia 09 para apoiar e participar de uma noite especial de adoração e louvor ao Senhor quando se fazia a movimentação na divulgação da Conferencia Missionária de Evangelismo e Discipulado, a Igreja de Cristo naquela cidade aproveitou para momentos de adoração e de muitas alegrias da parte do Senhor. Tivemos a presença de alguns obreiros da Região, de alguns irmãos de outras denominações na cidade e de um grande número de pessoas não crentes. Foi bom participar daqueles momentos. Deus continue operando grandemente na obra naquela cidade.
Pastor Josué Medeiros, foi o ministrante da palavra de Deus, naquela noite festiva e de muitas bençãos espirituais.
O cantor Gilvaneto, da Igreja de Cristo em Apodi, participando do culto no momento em que rendia graças ao Senhor com um dos seus hinos.
Pasto Francisco Higino, pastor da Igreja de Cristo em Mossoró, no momento em que apresentava ao Senhor o seu hino de adoração.
O povo presente, participando animadamente do culto evangelístico naquelanoite de muitas bençãos.
Grupo de jovens da Igreja em Souza, participando do culto que fez parte da movimentação envolvendo a Conferencia Missionária de Evangelismo e Discipulado.
Evangelista Francisco Daniel, cooperando com a obra de Deus na cidade de Souza, ao lado do pastor Eliel Freire.
Pastor David Marroque Teixeira, pastor da Igreja de Cristo em Apodi, presente em todas as movimentações arquitetando todas as reuniões de trabalhos especiais na Região.
Pastor Luiz Carlos da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, sempre cooperando com estas movimentações, na hora em que oferecia a Deus o seu louvor.
Pastor Eliel Freire, pastor da Igreja de Cristo em Souza-PB, dirigiu o culto da noite, Deus continue abençoando aquela obra.