Notícias de Apodi


01. Continua na próxima terça-feira dia 19, a realização da série de 20 vigílias de oração que a Igreja de Cristo aqui em Apodi, está realizando. Já alcançamos o número de 12 destas vigílias, e no próximo dia 19, acontecerá mais 03 e serão nas seguintes comunidades: em Lagoa Rasa, estaremos a partir da 19:30 e teremos a cooperação da congregação em Sororoca, Santa Rosa II, Bamburral e Sítio Queimadas, e presentes estarão, o pastor Maércio dirigente daquela congregação, diác. Neto, Ev. João Bosco de Lima, presb. Waltembergue, diác. Neto do Vale, Irmão Rosembergue, Pr. João Alves, um grupo de jovens e o Pr. David e equipe. Acontecerá também em Melancias com a cooperação da congregação em Boa Vista no município de Severiano Melo, e os obreiros que deverão cooperar serão: Irmão Artur, dirigente da congregação em Melancias, Irmão Lima Neto, Irmão Reginaldo, Presb. Sebastião Correia de Lima,equipe de jovens, Pr. David e equipe. Iremos encerrar a movimentação da noite no bairro do Bico Torto, com a cooperação da congregação em Baixa Fechada, Carpina e a Igreja Central, e a presença dos seguintes obreiros: Diác. Máriton, dirigente da congregação, Ev. Jailton de Paiva, Presb. Damião, Ev. Ivo Martins, Pr. Ivete, Diác. Antonio Carlos, um grupo de jovens e o Pr. David e equipe.

02. No dia 20, a vigília acontecerá na comunidade do Poço Verde, com a cooperação da congregação em Santa Cruz. Os obreiros presentes serão: Irmão Reginaldo, Pr. Praxedes, Presb. Genilson Paiva, Pr. João Alves, grupo de jovens,Irmão Nilson Viana, Ev. Ivo Martins e o Pr. David e equipe. Encerando assim a semana de vigílias e chegando ao número de 16 destas vigílias restando apenas 04 que certamente acontecerão em datas próximas.

03. No dia 23, sábado, a congregação na comunidade de Boa Vista no município de Severiano Melo, estará realizando um trabalho especial com a participação de um grupo de jovens que chegarão ali para cooperar na obra do Senhor. Desde já pedimos as orações dos irmãos em nosso favor, afim de que a benignidade de Deus seja presente nesta movimentação.

04. Enquanto isto, a nossa Irmão Alvaní Fernandes estará oferecendo a Deus um culto de gratidão em sua residencia, agradecida por tantas bençãos recebidas das mãos do Senhor.

05. No proximo dia 28, a nossa Igreja estará oferecendo um culto de gratidão de louvor a Deus em virtude do 20 aniversário do pastorado do pastor David na direção da Igreja de Cristo aqui em Apodi, e também o 20º aniversário da “oração nossa de cada dia”. O culto acontecerá na nossa Catedral da Esperança, na Praça da Redenção, 100 – Centro. Todos serão bem vindos.