Congregação no bairro do Bico Torto tem novo obreiro

No dia 14 deste mes de setembro a nossa congregação no bairro do Bico Torto aqui na cidade de Apodi, recebeu novo obreiro. Trata-se do Pastor Ivette Paiva. Filho da Igreja de Cristo, afeito aos embates da vida ministerial, ja dirigiu a congregação no Sítio Côrrego, em Lagoa Rasa durante 07 anos, na congregação do I P E durante 06 anos, também presidiu o departamento da mocidade em algumas oportunidades, e agora começa uma nova caminhada conduzindo a congregação no Bairro do Bico Torto. Parabéns a congregação, pelo pastor que ganhou e parabéns para a Igreja de Cristo em Apodi pelo trabalho que vem realizando.
O momento da posse, um momento solene e de muita reflexão. O Pr. David, pastor da Igreja de Cristo em Apodi, foi o oficiante.
O pastor Ivette Paiva no momento em que dava a sua palavra à congregação no bairro do Bico Torto especialmente, consciente das dificuldades e da graça que recebeu do Senhor para trabalhar com os irmãos naquele bairro.
Diácono Máriton no momento da sua palavra de despedida. Agradecemos a sua participação.
A presença dos obreiros, de costas mais nota-se o grande número de homens de Deus que estavam presentes ao ato de posse sob a consciência de conduzir o povo que está à sua frente.
Um flagrante da presença do povo na presença do Senhor adorando e celebrando a sua libertação da escravidão do velho Egito.
O povo estava presente adorando e louvando ao Deus Eterno. Este é o desejo do povo, adorar e servir ao Senhor dos Exércitos.