Bodas de Prata - Irmão Waldemiro e Maryvania

No dia 08 deste mês de outubro, o casal Waldemiro e Maryvania, esteve trocando as aliança e renovando os votos da união conjugal que dura 25 anos. A cerimônia de Bodas de Prata aconteceu na nossa Catedral da Esperança e foi oficiada pelo pastor da Igreja David Marroque Teixeira e coadjuvada pelo Bispo Antonio Tarcísio Barros. A cerimônia contou com a presença de convidados, amigos, e irmãos da Igreja. Foi a primeira cerimônia desta natureza realizada pela nossa Igreja e que o fez com muito brilho e em auto estilo. Algumas das palavras ditas ao casal pelo pastor David foram: "Durante 25 anos, vocês se conservaram fiéis em seus votos matrimoniais tendo empenhado sua palavra e amor. Os anos passaram, e a vida mostrou-se por vezes agitada com os muitos acontecimentos do cotidiano. Vocês foram acometidos por enfermidades, tiveram divergências de opinião, problemas familiares, enfim, adversidades mil! No entanto, nada disso os fez desistir, ao contrário, com virtuosa sabedoria e paciencia, vocês permaneceram fieis um ao outro." No momento da confirmação dos votos o esposo disse para a esposa: "Eu, Waldemiro, nesta cerimônia de bodas de prata, reafirmo a minha lealdade a você e prometo-lhe com a ajuda de Deus, ser fiel esposo até que a morte nos separe. Portanto uma vez mais, empenho minha palavra e o meu amor." A esposa disse para o esposo: "Eu, Maryvania, tendo a felicidade de celebrar as nossas bodas de prata e havendo dado bom exemplo à nossa família, prometo-lhe com a ajuda de Deus, continuar sendo fiel esposa, até que a morte nos separe. Portanto uma vez mais, empenho a minha palavra e o meu amor." Em nome da Igreja de Cristo em Apodi, parabenizamos ao casal e desejamos a benção de Deus na continuidade da caminhada. Parabéns.
O esposo - O irmão Waldemiro quando cantava para a esposa.
O momento esperado da entrada do casal na Catedral da Esperança.
O momento da entrada do esposo e da esposa com direção ao altar de Deus, onde renovaram os seus votos matrimoniais.
O Peniel esteve presente apresentando os seus belos e inspirados hinos.
O início da apresentação que o departamento de artes da Igreja apresentou com muito brilho e inteligencia.
O departamento de artes da Igreja apresentou um excelente e lindo trabalho na oportunidade da cerimônia.