Igreja em Serrinha e Martins realizam batismo

 No dia 26 de fevereiro deste ano de 2013, a Igreja de Cristo em Martins e Serrinha dos Pintos, realizaram em conjunto um batismo em águas levando os irmãos para o testemunho da fé que abraçaram em Cristo o Senhor. O batismo teve o apoio e participação do nosso distrito Vale Serrano, o mesmo tendo acontecido em uma comunidade rural chamada Poção, onde a Igreja de cristo em Martins tem uma congregação. Segundo os participantes foi uma grande reunião onde o povo sentiu a presença de Deus.
Antes do batismo, algumas orientações foram dadas nas dependencias da Casa de Oração da nossa congregação  no Sítio Poção
 Pastor Higino da Igreja de Cristo em Mossoró e superintendente do distrito Vale Serrano que apoiou o trabalho no Sítio Poção. 
 O Bispo Antonio Tarcísio Barros que oficiou o batismo ministrando antes do ato batismal.
 Irmão Artur dirigente da Igreja de Cristo em Martins e da congregação no Sítio Poção, usando a palavra antes do batismo
Pastor Lindomar José, pastor da Igreja de Cristo em Serrinha dos Pintos, também participando da reunião
 Os irmãos que desceram as águas já prontos para serem batizados, obedecendo a ordem do Senhor Jesus..."batizando-os em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo"
..14 irmãos desceram as águas naquela manhã de 26 de fevereiro deste ano de 2013. Que a Igreja do Senhor continue trabalhando e levando aos pés de Jesus centenas de pessoas.