Casal para Petrolina - PE


No início do proximo mes de maio, o casal Daniel e Mírian estarão chegando na cidade de Petrolina-Pe para fixar residencia naquela cidade e começar a trabalhar na evangelização daquela cidade, enviado para aquela cidade pela Igreja de Cristo em Apodi através do projeto Aproximação, o casal  irá também evangelizar na cidade de Juazeiro na Bahia, que dista do centro de Petrolina apenas três kilômetros e alí o casal haverá de apoiar alguns irmãos que ja estão integrados na proposta do Projeto Aproximação que se Deus quiser, e Êle quer, alcançará a cidade de Juazeiro. Já está tudo pronto, casa alugada, os irmãos esperando para da início ao trabalho, horário em uma das emissoras de Petrolina a rádio Petrolina FM 98.3, que transmitirá o Programa Voz Evangélica e ja está pago o primeiro mes de transmissão  que iniciará com a chegada do casal alí. O programa será transmitido aos sábados das 08 as 09:hs. Tudo isto meu irmão e irmão e muito mais devem ser motivo de oração do povo de Deus. "Não me digas é preciso fazer, ja estamos fazendo, não me digas é difícil, ja sabemos, esperamos a sua atitude, diga eis-me aqui, conte comigo."