26º Encontro de jovens em Apodi.

Como foi bastante divulgado, aconteceu nos dias 27 a 29 deste mes de agosto na cidade de Apodi, o 26º Encontro de jovens das Igrejas de Cristo em nossa Região com a presença de um bom número de jovens vindos de: Souza - PB, Pau dos Ferros, Serrinha dos Pintos, Umarizal, Olho D'Água do Borges, Caraúbas, Mossoró e de diversas congregações da Igreja de Cristo em Apodi,como: Boa Vista, Santa Cruz, Sororoca, IPE e da propria Igreja na cidade. Foram momentos marcantes na vida dos participantes durante as reuniões quando foi ministrado a palavra, os louvores foram entoados e nos momentos das manifestações da presença do Senhor. Estiveram conosco também alguns obreiros que vieram acompanhando a mocidade de suas igrejas. A ministração da palavra ficou por conta do Pastor Robério, presidente do Conselho da Igreja de Cristo no Brasil e da irmã Maria Helena da Igreja de Cristo em Apodi. O louvor foi ministrado por irmãos e grupos de louvor da Igreja de Cristo em Apodi e de outras cidades, e a participação da cantora Ana Paula. Foi eleita a nova diretoria: Presidente - Ev. Daniel, Vice-presidente Diác. Tiago Fernandes, Tesoureira - Irmã Fernanda e secretária - a irmã Lorena. O local do proximo encontro será na cidade de Mossoró. Sem dúvidas contaremos com as vossas orações.
Um Encontro marcado pela participação de muita gente, de muita adoração, muita palavra de Deus e ação do Espírito Santo.

Ev. Daniel, (a esquerda) presidente do departamento de jovens das Igrejas de Cristo na Região Oeste RN.PB.BA e o pastor Robério, `(a direita), pastor da Igreja de Cristo em Aldeota Fortaleza, ministrou marovilhosas palestras para a glória de Deus.


Pastor Francisco Higino, da Igreja de Cristo em Mossoró, como muitos outros obreiros, esteve presente apoiando e participando do evento.



O auditório sempre esteve superlotado na horas das principais reuniões, durante o dia ou a noite, muita gente esteve presente ouvindo a palavra e participando dos momentos de adoração.




Um momento precioso de adoração e entrega diante do santo altar do Todo-Poderoso, Senhor da vida de todos nós.





Mais um flagrante em um momento especial de louvor e adoração ao Senhor dos Exercitos que é o nosso Rei.