Jácome e Adenúbio Neles.



Estão acontecendo ou vão acontecer, algumas coisas que os evangélicos de um modo geral devem saber. Por causa do nosso despreparo politico e em alguns casos, por ignorancia política ou fanatismo partidário, deixamos que as coisas aconteçam bem em baixo do nosso nariz e com o nosso concentimento, e ainda mais, com o nosso voto que faz com que os inimigos da causa do evangelho se revistam de poder para esbarrar a nossa caminhada. De forma simples como sou, porém determinada, colocamos aqui um pequeno alerta aos nossos irmãos a respeito do que pode acontecer se não abrirmos os olhos para ver ao nosso redor os perigos que corremos. Leia com atenção, por favor.
01. Está na reforma constitucional, que será proibido fazer cultos nas ruas
02. Cultos só poderão acontecer com as portas fechadas
03. As Igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições em geral.
04. Programa na televisão, apenas uma hora por dia.
05. Pastor só poderá fazer programas na televisão se tiver faculdade de "jornalismo".
06. Será considerado crime, pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagens no rádio televisão, jornais e internet sobre estas práticas contra a palavra de Deus.
07. Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos.
08. Pastores que forem presos por pregarem sobre práticas condenadas pela bíblia sagrada(homossexualismo, idolatria e espiritismo)não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
09. Igrejas que não realizarem casamento de homem com homeme mulher com mulher, estarão fazendo descriminação e poderão ser multadas e os pastores processados.
10. Querem que o dia do "orgulho gay" seja oficializado em todas as cidades brasileiras

Estas e outras mais, são determinações que entrarão em vigor se no pleito que se aproxima, você como crente, for escolher o seu deputado porque é do seu partido, porque tem dinheiro, porque é do lado vermelho ou verde, porque inventou de ser crente para ganhar o voto dos crentes, porque é boa pinta, ou outra qualquer conveniencia sem fundamento. Analise antes, veja se a ficha do candidato é limpa, se adota os princípios bíblicos, se confessa o Senhor e se anda de acordo com os princípios defendidos pela palavra de Deus, se este candidato ora, ler a bíblia, tem uma vida exemplar na Igreja que se congrega, se tem testemunho, como é o relacionamento dos mesmo com os irmãos e a Igreja de um modo geral, e tantos outros requisitos que servem de referencia para avaliação e conferencia da conduta e da confiança que o seu candidato apresenta. Estamos ajudando e recomendando o irmão Adenúbio, vereador em Natal e membro da Assembléia de Deus em Natal, como opção, para deputado Federal, o número dele é 4011, e o pastor e membro da Assembléia de Deus em Natal, médico e deputado Estadual Antonio Jácome à sua reeleição o seu número é 33133, para que trabalhe me representando na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa. Procure se informar da vida dos dois e decida ajudar os dois a se elegerem.