Notas Soltas


NOTAS SOLTAS

01.No dia 24 do corrente, teremos o aniversário da nossa congregação na comunidade de Melancias. Teremos a presença da Banda Diante do Rei Jesus, da capital do nosso Estado, Natal. Além da presença de obreiros, congregações, cantores e pregadores. Vamos juntos, fazer a festa.

02.No sábado dia 25, acontecerá na comunidade do Carpina o 1º Mine-Encontro de mulheres da nossa Igreja, será uma oportunidade que toda Igreja terá de apoiar o trabalho das Mulheres e participar de uma movimentação diferente, e acreditamos, abençoada.

03.O grupo de mulheres da nossa Igreja, que resolveu ajudar na reforma da estrutura física da nossa Catedral da Esperança, vendendo quentinhas, continua animado, também pudera, com muitos resultados positivos, vale a pena o sofrimento e a alegria pela recompensa. Todos os domingos a partir das 11 horas lá mesmo na Catedral, na Praça da Redenção, 100. Participe.

04.Nos dias 28 e 29 deste mês de setembro, a Igreja de Cristo em Apodi, vai voltar aos bairros da cidade para proclamar que “Apodi é do Senhor Jesus” Começaremos pelo bairro de Lagoa Seca, e a nossa intenção é fazer uma movimentação com todos os obreiros, na cidade,com a participação de toda Igreja, e a cooperação das congregações. Prepare-se para proclamar esta grande verdade.

05.Dia 30 de setembro é a data do nosso culto de missões aqui em Apodi. É a missão Regional, e o alvo da nossa oferta para este mês de missões, é de apenas R$ 630,00, vamos fazer a nossa parte, fazendo isto alcançaremos o objetivo desejado.